Capítulo 07

176 25 24
                                    





- Yeji? Yeji!! - Hyunsuk me chamou, ele apareceu na porta do meu quarto e fez uma expressão estranha ao me ver estudando às nove da manhã de um sábado. - Você tá estudando? - Me segurei pra não ser rude.

- Sim, estou. - Forcei um sorriso.

- Mas, é sábado... E de manhã... - Ele ainda me encarava estranho.

- Eu sei disso. - Respondi como se fosse óbvio.

- Há quanto tempo você está estudando? - Olhei a hora no celular.

- Desde às seis. - Ele arregalou os olhos. Eu não tinha o costume de estudar no sábado.

- Ei, Yeji. - Ele fechou a porta do quarto. - Tá tudo bem? Tirou nota baixa na escola? Você é estudiosa e nunca precisou estudar assim... 


 Meu irmão me conhecia.


- Estou bem, não se preocupe. - Sorri tentando parecer natural.

- Certo... - Ele abriu a porta outra vez. - Se precisar de algo pode falar comigo, sabe disso. - Afirmei e ele sorriu. - Eu vim avisar que o papai vai vir nos buscar meio dia, fique pronta. - Concordei, ele saiu do quarto e eu voltei a me concentrar.



[...]



Por volta de onze horas eu parei os estudos, me estiquei e comecei a separar minha roupa, escolhi um vestido verde oliva sem estampa, sapatilhas e fui para o banho. 

 Todo final de semana almoçávamos juntos com o nosso pai, já fazia parte da rotina quase como ir pra escola todos os dias.


Meio dia e lá estava ele, nos despedimos de nossa mãe com um beijo na bochecha e fizemos o mesmo com nosso pai que, até então, nos esperava encostado no carro.

- E aí, como estão?? Me contem as novidades. Senti a falta de vocês!!! - Ele disse animado. Lançou um aceno pra nossa mãe que nos observava na porta de casa e entramos, em seguida, no carro.

A conversa fluiu no caminho, Yeeun adorava conversar com ele e era a que mais puxava assunto. Hyunsuk e eu apenas ríamos e fazíamos algumas gracinhas em torno do que Yeeun dizia.


- Onde vamos comer hoje? - Perguntei, estava feliz, eu gostava dos nossos sábados juntos.

- Que tal se fizéssemos diferente? Gostariam de um hambúrguer? - Nossos olhos brilharam.

- Obaaaa!!! - Yeeun disse.

- Whoa!! Você deixando a gente comer besteira no almoço?? Vai chover! - Hyunsuk brincou.

- Eu conheci um lugar recentemente que faz hambúrguer artesanal e queria conhecer, o que acham?

- Tudo bem, pode ser. - Hyunsuk e eu respondemos.

Meu pai parou o carro em frente ao lugar, na fachada estava escrito "Park's restaurant". Era bem bonitinho, estiloso e tinha aquele toque familiar. Enquanto andávamos até a mesa, escolhida por nosso pai, eu observei uma parede em específico lotada de fotos em família, mas não prestei muita atenção em seus rostos.

I Like Me BetterOnde histórias criam vida. Descubra agora