Ponto de vista - Yeji
- Yeji, eu posso falar com você? - Yedam apareceu de repente nos assustando.
- Eu vou ficar com os caras... Depois a gente se fala. - Jeongwoo disse se levantando, mas sua voz era diferente de antes. Yedam se sentou, engoli seco.
-Yeji... Eu...Quer dizer...Fala sério, eu odeio isso! Eu não quero ficar brigado com você. - Ele respirou fundo e meu coração ficou mais rápido.
- E-eu também não... - Disse baixinho. - Me desculpe, por toda essa situação, eu sinto muito.
- Eu também sinto muito, mesmo. - Sorri de lado e ele me acompanhou. - Não quero que você se sinta inferior a mim.
- Mas... É inevitável. Nesse momento, agora mesmo eu me sinto assim e eu continuo sem saber como lidar com isso.
- Eu vou te ajudar, a partir de agora se inicia a jornada da "não inferioridade da Yeji"! - Yedam disse com convicção, mas eu comecei a rir do nome idiota que ele tinha escolhido.
- Você por um acaso está tendo aulas de piadas ruins com o Jeongwoo? - Ele riu.
- Estou falando sério, deixa eu te ajudar. - Confirmei com a cabeça. - E eu vou te contar tudo o que você quiser saber! - Arregalei os olhos. - É isso o que os amigos fazem, certo? Contam tudo uns pros outros. - Dessa vez eu sorri de verdade. - E por último... A partir de agora, sem mentiras okay?
- Sem mentiras! - Estendi meu dedo mindinho e ele apertou com o dele, iniciando ali um novo ciclo.
Ficamos alguns segundos nos encarando e sorrindo com os mindinhos entrelaçados, por um segundo senti uma sensação estranha no estômago, mas que fugiu assim que o sinal tocou nos despertando.
- Espera, o que aconteceu aqui? - Os meninos pararam ao nosso lado.
- Pensei que um dos dois ia sair chorando... - Sorrimos.
- Parece que já se resolveram, então! - Concordamos sem nos encarar, Jeongwoo tinha uma expressão estranha, diferente de quando ele estava comigo.
- Vocês não vão voltar a falar com a Yura? - Haruto perguntou e nós a encaramos, ela estava sozinha.
- Ela quem deveria vir falar com a gente. - Respondi seca, eu estava chateada por ela não ter tentado me entender. Yura simplesmente passou por cima dos meus sentimentos e amigos não deveriam ser egoístas assim.
- Vamos! - Chamei e fizemos o caminho de volta pra sala, olhei uma última vez pra trás e nossos olhos se encontraram por um momento e se desviaram logo depois.
- Está tudo bem mesmo entre vocês? - Jeongwoo perguntou baixinho apenas para que eu escutasse durante o percurso até a sala de aula.
- Sim, muito obrigada por perguntar. - Sorri. - Mas e você? Você ficou estranho... - Ele arregalou os olhos, acho que não esperava por essa pergunta.
- É... - Passou a mão na nuca. - Só estou surpreso por terem se resolvido tão rápido... em menos de dez minutos...
- Ah... eu me surpreendi um pouco também. - Sorri de lado. - Ele parecia já saber o que dizer. - Jeongwoo não disse nada e logo nos despedimos, indo cada um pra sua respectiva turma.
Minutos depois o professor chegou na sala e iniciou sua aula de inglês, eu estava abrindo a página do livro que íamos usar quando um bilhete, vindo da carteira da frente, caiu sobre minha mão me assustando. Yedam deu uma olhadinha pra trás rapidamente pra ver se tinha acertado o alvo e se virou rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Like Me Better
FanfictionPermanecer em primeiro lugar no ranking da escola é caso de vida ou morte pra Yeji, e estava tudo bem, seu lugar estava intacto - até o novato gênio chegar. Sua paz vai pro espaço quando Yedam chega em sua turma e começa a ser muito elogiado pelos p...