Capítulo 04

194 41 14
                                    

Ok, eu percebi que é muito estranho não saber se tem alguém lendo/acompanhando ou não kkkkkkk se estiver me deixem saber por favor!! E espero que gostem do capítulo!

________________________________


Depois de me despedir de Yura e os meninos, que nos encontraram na saída, fiz minha caminhada pra casa pensando seriamente sobre o almoço de hoje. Bom, por muito tempo tinha sido apenas Yura e eu e agora, tinha mais quatro novas pessoas almoçando com a gente, não que fosse ruim, eu só estava pensando em como as coisas mudaram de repente. Fiquei pensando em como me faltava conhecer Yedam... Em como me faltava saber tantas coisas ainda e em como eu senti algo estranho enquanto estávamos almoçando juntos. Ele me dá uma sensação que eu não sei descrever, mas que, de alguma forma, me machuca.

Distraída com meus pensamentos acabei tropeçando.

- Ah, que ótimo. Ótimo dia pra me machucar. - Resmunguei. Tentei pisar novamente e senti uma dor absurda. - Acho que torci... - Sussurrei pra mim mesma.

Voltei a fazer a caminhada pra casa com dificuldade e talvez fosse chegar mais tarde do que o previsto.

- Primeiro você não presta atenção na matéria... E agora você se machuca, dona Yeji? - Repreendi a mim mesma. - Desse jeito vai tirar notas ruins e a culpa nem vai ser do Yedam, vai ser sua por ser tão boba e andar tão distraída. - Bati em minha própria cabeça como punição. Passei o caminho inteiro a passos lentos e me repreendendo de diversas formas, até finalmente chegar em casa.

Dessa vez Hyunsuk não estava e Yeeun só chegaria mais tarde, encontrei apenas minha mãe na sala com o notebook no colo. Minha mãe era escritora e trabalhava em casa, a maioria das vezes, e já tinha três livros publicados bem famosos entre as mulheres de sua idade. Seus livros eram de auto ajuda e apenas para o público feminino.

Meus pais eram separados, já fazia alguns anos, então era comum ver meu pai apenas aos finais de semana. Normalmente, íamos almoçar juntos com ele ou fazer algum passeio, as vezes ele ligava durante a semana também e estava tudo bem dessa forma, eu já tinha aprendido a lidar com a situação.

- Cheguei! - Falei indo até ela e deixando um beijo em sua testa, eu sabia que quando estava concentrada era melhor não distraí-la pois, podia perder o raciocínio do que escrevia naquele momento.

- Oi filha! Prometo que já te dou atenção. - Sorri.

- Tudo bem, sem pressão. - Essa era nossa frase e eu adorava poder brincar com ela dessa forma. Fui até a cozinha mancando e peguei um copo d'água, voltei até a sala e joguei a mochila num canto qualquer, peguei meu celular e mandei mensagem pra Yura avisando que já estava em casa.

- Oi meu amor, me desculpe. - Minha mãe voltou sua atenção pra mim depois de uns minutos, ela guardou o notebook e beijou minha testa. - Tá tudo bem? Está com uma cara estranha.

- Tropecei no caminho pra casa... Acho que torci o tornozelo. - Minha mãe fez uma careta.

- Deixa eu ver. - Ela pegou meu pé e o colocou em cima de sua perna. - Caramba, tá inchado! - Ela disse fazendo mais uma careta. - Faz o seguinte, coloca gelo agora e de noite eu faço um curativo, ok? - Eu concordei e ela se levantou indo pegar o gelo.

Meu celular vibrou com uma mensagem de Yura:


"Porque demorou tanto a chegar hoje? Aconteceu alguma coisa?"

"Eu tropecei no caminho pra casa... Torci o tornozelo, sinto muito mas vai fazer a educação física sozinha amanhã! :/"

I Like Me BetterOnde histórias criam vida. Descubra agora