Capítulo 19

208 22 68
                                    






Um dia antes da tão esperada viagem, que eu havia esquecido, Yura e eu conversávamos desesperadas sobre as roupas que iríamos levar, biquínis...


Biquini...


- Ah, porque eu tinha que ser menina? Eu detesto biquíni!! - Eu sussurrei pra mim mesma, mas Yura, que estava numa chamada de voz comigo escutou.


- Está me zuando? É ótimo usarmos biquinis numa viagem da escola, assim podemos nos exibir pros meninos! Estou ansiosa.


- Yura. - Respirei fundo e me sentei na cama, que estava lotada de roupas reviradas. - Eu não quero que apreciem meu corpo. Não sou como você... Não quero exibir nada.


- Como você é careta! - Eu tenho certeza que ela revirou os olhos lá na casa dela... - Mas, eu te amo mesmo assim, viu?


- Tá, tá, tanto faz... - Yedam... Jeongwoo... não quero que me vejam de biquíni. Dei um suspiro pesado ao pensar nisso, Yura tinha voltado a falar pelos cotovelos, mas eu mal conseguia prestar atenção no que ela dizia.


Sem que eu percebesse, Yeeun apareceu na porta.


- Yura, vou ter que desligar. Depois a gente se fala! - Antes que ela se despedisse eu desliguei a chamada, não foi por mal, mas ela estava falando demais na minha cabeça. Mas, eu continuo amando mesmo assim.


- Que bagunça é essa? - Yeeun disse com desprezo.


- Estou tentando arrumar minha mala pra viagem da escola... - Eu continuava sentada na cama e ela, apesar da pouca idade, percebeu que eu não estava bem.


- Você deveria estar animada, né? Porque está com essa cara?


- Eu só estou preocupada...


- Com o que? - Yeeun arrastou algumas roupas na cama pra poder se sentar ao meu lado. Eu não precisei dizer nada, só mostrei o biquíni que estava na minha mão.


- Está preocupada por ter que usar biquíni? - Ela pareceu não entender.


- Na frente de meninos...


- Ahhh... - Ela finalmente entendeu, mas ficou fazendo uma careta como se pensasse no que dizer. - Mas, não seria estranho se você usasse camisa e short? Iria ficar toda marcada de sol. - Eu ri de seu ponto de vista.


- Eu sei, mas...


- Não pense mais nisso, você vai lá pra se divertir e não se preocupar com coisa boba!! Vai se divertir com seus amigos e acabou. - Arregalei meus olhos pela ousadia.


- Você falou igual a mamãe! - Yeeun riu.


I Like Me BetterOnde histórias criam vida. Descubra agora