Ponto de vista - Jeongwoo
- Não tem o que entender, Yeji... - Foi a última coisa que Yedam disse antes sair dali deixando ela sozinha. Conhecendo ele como o conheço, ele estava arrasado, odiava ser usado e já tinha passado tantas vezes por isso que eu o entendia, mas entendia muito mais Yeji.
Ela tinha ficado sozinha olhando pro nada enquanto as lágrimas desciam, parecia sem saber o que fazer ou pra onde ir, queria ir até ela, mas não queria ser inconveniente ou algo parecido, e se ela não quisesse conversar ou quisesse ficar sozinha? Então eu a chamei um pouco receoso.
- Yeji... - Olhou em minha direção.
- Jeongwoo... - Sua voz apertou meu coração. Ela me encarou por uns dois segundos antes de vir correndo até onde eu estava, me abraçando em seguida, eu arregalei os olhos.
O que ela estava fazendo?
Meu coração acelerou, ela me apertava com força e mesmo assustado com aquilo eu a apertei de volta em meus braços na intenção de que sua dor pudesse ser amenizada, pelo menos um pouco. Mas, eu ainda estava nervoso com aquela aproximação repentina, ainda mais com a Yeji.
Fiquei a observando de cima, ela era um pouco mais baixa então eu podia apoiar meu queixo em sua cabeça, não que eu tenha feito isso naquele momento, eu estava assustado demais pra me mexer mais do que já tinha conseguido ao abraçar Yeji de volta. Mas, achei fofo essa curiosidade.
Eu achei que aquele abraço duraria apenas alguns segundos, mas foram minutos, longos minutos com ela em meus braços, chorando.
Eu estava gostando daquele momento.
E ao admitir isso minhas bochechas queimaram. De repente Yeji se afastou um pouco e tampou o rosto com as mãos, começou a enxugar as lágrimas.
- De-desculpa... - Senti as bochechas queimarem outra vez. - Não queria te assustar.
- Não precisa se desculpar. - Falei coçando a nuca.
"Não precisa se desculpar porque eu gostei de te abraçar." - Pensei e balancei a cabeça em seguida tentando espantar os pensamentos intrusos que vinham.
- Você vai pra aula? - Perguntei, mas era óbvio a resposta.
- Não... Não tenho condições de assistir aula hoje.
- O que você quer fazer?
- Vou pedir pra ir embora.
- E-eu vou com você. - Falei engolindo seco.
- Na-ão precisa perder aula por minha causa... - Ela ainda fingia enxugar as lágrimas e não me encarava, talvez estivesse com vergonha por ter me abraçado?
- Acontece que eu já perdi... eu vou pedir pra te acompanhar porque você está passando mal! - Sugeri.
- Ce-certo... - Ainda sem me encarar ela começou a andar na minha frente. - Eu vou pegar minhas coisas e falar com o professor.
- Eu vou fazer o mesmo.
[...]
Já estávamos do lado de fora da escola, andando lado a lado sem dizer nada um ao outro. Perdidos em pensamentos... Eu queria dizer qualquer coisa que a fizesse se sentir melhor, mas a cada segundo o abraço de Yeji aparecia em minha mente me fazendo balançar a cabeça diversas vezes na tentativa de espantar essa lembrança. Yeji andava devagar, o olhar caído e as mãos segurando firme as alças da mochila, pensando na briga e provavelmente, pensando no Yedam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Like Me Better
FanfictionPermanecer em primeiro lugar no ranking da escola é caso de vida ou morte pra Yeji, e estava tudo bem, seu lugar estava intacto - até o novato gênio chegar. Sua paz vai pro espaço quando Yedam chega em sua turma e começa a ser muito elogiado pelos p...