Capítulo 14

230 26 39
                                    

    Era tarde da noite, eu acho, ou pelo menos parecia ser já que o céu estava escuro, mas uma extensa neblina cobria toda a extremidade do lugar em que eu estava. Não tinha ninguém além de mim e isso deixava tudo ainda mais misterioso e confuso, afinal o que eu estava fazendo ali? Meus passos eram lentos na medida em que eu tentava reconhecer o lugar em que me encontrava, sem sucesso algum. 

Até que uma brilhante luz se fez presente afastando toda a neblina que me cercava e exibindo dois longos caminhos.

No primeiro caminho, que ficava à esquerda, tinha Yedam parado. Suas mãos estavam no bolso da calça e ele sorria.


"Eu deveria ir por aquele caminho? Afinal, eu o conheço. Ele deve saber como sair desse lugar." - Pensei.


Quando ele me viu, estendeu sua mão em minha direção como se me convidasse pra ir por aquele lado.


No segundo caminho tinha outra pessoa, mas seu rosto estava todo borrado. Não dava pra saber quem era, eu só conseguia ver com nitidez seus pés que calçavam um par de all-star preto. Enquanto tentava identificar seu rosto meu coração foi preenchido de uma sensação familiar.


Eu conheço essa sensação.



Fiquei paralisada ali sem saber qual caminho tomar, quando de repente ouço um som vindo de longe, ficar cada vez mais alto.


Era o despertador.



- Ah... - Resmunguei e peguei meu celular desligando o som que tinha me acordado. Sem pressa me levantei e fiz o processo rotineiro pra ir a escola: tomei um banho, escovei os dentes, vesti o uniforme, ajeitei o material na mochila e fui até a cozinha tomar café da manhã.


- Bom dia, princesa! - Disse Suk me dando um beijo no topo da cabeça e sorrindo abertamente.


- Bom dia, meu amor! - Minha mãe fez o mesmo.


- Porque vocês estão tão felizes a essa hora da manhã? - Perguntou Yeeun coçando os olhos, ainda sonolenta.


- Bom dia pra você também!! - Falei rindo.


Ela tinha razão, todos estavam felizes demais pra uma simples manhã e o motivo tem a ver com Yedam, mais precisamente com ontem.



-Flashback on-



- Onde você estava? Porque demorou tanto? Já viu a hora? São sete horas da noite Yeji!! Podia ao menos ter me avisado onde ia!! - Minha mãe e Hyunsuk estavam na sala com feições preocupadas nos rostos.


- Vish... - Sussurrei pra mim mesma.


- Onde você estava Yeji?


- Eu saí com um amigo, não achei que fôssemos demorar. Desculpa. - Falei me sentando no sofá e jogando a mochila no chão. - Eu... Preciso falar com vocês uma coisa... - Falei pensando que o assunto tinha encerrado sobre ter chegado tarde.

I Like Me BetterOnde histórias criam vida. Descubra agora