Infelizmente para minha total desgraça o casamento aconteceu eu era esposa dele Eu rezei tanto Para que alguma coisa acontecesse e esse casamento não se concretizasse por um momento quando o padre falou o finalmente "se tiver alguém para impedir fale agora ou se cale para sempre". Alguns míseros segundos eu pedi aos céus para que a mocreia da Rebecca aparecesse e acabasse com o casamento mas tudo caiu por terra quando o padre nos declarou marido e mulher eu quis morrer mais quando eu bati os olhos na quelé ser que eu chamo de pai tive que aceitar calada pela minha mãe pois eu sabia muito bem o que aquele monstro era capaz de fazer.
Mais o pior vem bem depois quando vamos para a minha nova "casa" e eu descubro que eu teria que dividir o mesmo quarto que ele e na mesma hora eu queria tirar aquele sorrisinho dele do seu rosto perfeito aos tapas de tão irritada eu estava com essa situação.- Algum problema - e sua voz odiosa me tira dos meus pensamentos.
- Nenhum porque haveria alguma problema - digo me virando para o espelho que tem no closet estico meu braço tentando abrir o vestido de noiva sem sucesso
- Deixa eu te ajudar - ele diz se posicionando atrás de mim
Ele desliza o zíper do vestido e sinto o seu dedo relando em minha pele me fazendo arrepiar respiro fundo tentando não sentir essa sensação pelo espelho vejo ele encarando minhas costas pego uma roupa de dormir segurando o vestido na frente para não cair e saio correndo para o banheiro.
- Um obrigado por tamanha gentileza seria ótimo - escuto ele gritar do quarto e reviro meus olhos
- Vai se foder - grito para ele do banheiro quanto começo a tirar maquiagem dês fazer penteado e vestir minha roupa de dormir.
Depois de alguns minutos já vestida e com minha higiene já feita saio do banheiro caminho até a cama quando eu chego lá meus pés travam no lugar assim que eu avisto Aiden deitado com seu belo abdômen a mostras por alguns segundos me perco naquela barriga totalmente trincada até escuto um pigarrear automaticamente eu aprumo minha postura e o encaro.
- O que você está fazendo aí - digo apontando para a cama
- Eu estou deitado ora - ele diz com zombaria com aquela maldito sorrisinho em seu belo rosto
- Não me diga - zombo - porque você não vai dormir ali no sofá - digo para ele apontando para o sofá
- Porque a cama e minha - ele fala e reviro os olhos para as gracinhas dele
- Ótimo agora terei que dividir a cama com esse cara - resmungo puxando o lençol ajeitando o travesseiro e me deitando
- Não seja tão ranzinza - ele diz de uma forma debochada em meu ouvido
fecho os meus olhos e respiro fundo buscando forças além do comum para não socar a cara dele
- Se você encostar em mim eu ranco o teu pau fora - digo entre dentes sem olhar para ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
fugindo de você
Mystery / ThrillerEla foi prometida a ele desde o ventre de sua mãe e agora que cresceu não quer passar o mesmo sofrimento que a sua mãe passou se casando com alguém que não ama e para isso não acontecer ela resolve fugir de seu destino Ele cresceu cercado de amor e...