provocação

723 60 9
                                    

    Acordo sentindo uma dorzinha no meio das minhas pernas me espreguiço na cama ainda sentindo aquela dorzinha incomoda quando de repente eu paro abro os meus olhos e como uma porrada flashes da noite de ontem vem em minha mente me fazendo ficar ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Acordo sentindo uma dorzinha no meio das minhas pernas me espreguiço na cama ainda sentindo aquela dorzinha incomoda quando de repente eu paro abro os meus olhos e como uma porrada flashes da noite de ontem vem em minha mente me fazendo ficar totalmente imóvel por alguns segundos não querendo acreditar no que eu fiz de fato ignorando a dor no meio de minhas pernas me levanto da cama rapidamente puxa a coberta vendo o lençol Branco manchado de sangue.

- Não acredito no que eu fiz - Murmuro para mim mesma batendo em minha cabeça

Rapidamente puxo o lençol branco da cama o embolando várias vezes morrendo de raiva de mim mesma Porter sucumbido aquelas malditas palavras dele esse meu corpo traidor jogo o lençol em um canto qualquer do quarto e vou em busca de um novo procuro por todos os armários do closet assim que eu acho o pego voltando para o quarto e arrumando a cama rapidamente assim que termino vou direto para o banheiro entro no box ligo o chuveiro e começo a me ensaboar querendo tirar de mim todo resquício que existir dele em meu corpo e seu toque, seus beijos tudo só de lembrar meu corpo todo se arrepia.

- MALDITO CORPO TRAIDOR - grito comigo mesma jogando o sabonete que estava em minhas mãos no vidro do box

    Termino o meu banho me enrolando na toalha saio do banheiro e vou direto para o closet com a cabeça a mil visto uma roupa qualquer mais antes de sair do closet escuto a porta quarto ser aberta não preciso nem me mover para saber que ele pois seu maldito cheiro toma conta de todo o ambiente antes que eu saia escuto seus passos se aproximando.

- Se arrume vamos sair - ele diz e sai do closet paro de passar perfume

Saio atrás dele com o frasco não mão

- Para aonde vamos? - pergunto para saber o que vestir

E mais uma vez ele me ignora em pura fúria pego o frasco de vidro que está em minhas mãos e jogo perto da cabeça dele que se vira mais que de pressa

- FICOU LOUCA PORRA - ele grita me olhando sem acreditar no eu fiz

- NUNCA MAIS ME IGNORE - grito pontando o dedo na cara dele

- O que você quer afinal? - ele pergunta cruzando os braços

- Eu quero saber aonde vamos - digo o encarando e batendo meu pé no chão

Ele suspira

- A um restaurante - ele responde depois de um tempo

- Tudo bem - digo virando e voltando para o closet ainda o escuto resmungando

    Começo a me arrumar primeiro eu começo pelo cabelo eu não vou fazer nada o deixarei natural decido por fim começo a fazer uma maquiagem simples mais bonita e por último o vestido abro um parte do closet e fico olhando os vestidos até que acho um que me faz dar um sorriso maquiavélico pego o mesmo o vestido e coloco o sapato para combinar e as jóias e estou um espetáculo.

fugindo de você Onde histórias criam vida. Descubra agora