Lila Viegas
Sinaloa México
Quando me casei com Esteban eu tinha apenas doze anos de idade naquela época de onde nós viemos era normal casar muito nova mais ao contrário dos outros casamento do cartel o meu e o de Esteban não tinha uma grama de amor nem da minha parte e muito menos da parte deles tudo foi um questão de dinheiro e poder isso sempre pesa mais na balança e no final de tudo isso quem perdeu fui eu que ao invés de amor e carinho eu recebi foi pancadas eu não poderia nem olhar para os lados que era motivo de surra.
Saio dos meus pensamentos quando escuto a porta do quarto se abrir e o meu corpo treme por inteiro quando penso que e Esteban entrando pela porta mais o alívio e instantâneo quando vejo Núbia entrar pela porta do quarto e fechando a mesma de pressa.- Oh meu Deus - ela fala assim que olha para o meu rosto.
- Ele já saiu - pergunto passando um pomada no corte perto da minha boca.
- Sim - ela responde vindo até mim e me ajudando a levantar.
Mais uma vez eu apanhei por ser o corajosa o suficiente para bater de frente com ele Esteban sempre foi temperamental e explosivo desde quando nos casamos ele e assim já deixei de contar as vezes que eu apaguei por demorar a respondê-lo
Aquele homem e o Diabo em pessoa e eu sei bem do que ele e capaz.- Ele deve ter ido para as putas dele - respondo enquanto Caminhamos para o banheiro.
- Em uma dessas ele ainda vai te matar - ela fala me olhando brevemente com os olhos marejados e com temor.
- Ele não teria coragem de criar uma guerra com os Russell - digo olhando para ela com um pequeno sorriso.
Sem mais nada para dizer por hora ela se cala e me ajuda a tomar banho começo a tomar meu banho com um pouco de dificuldade por causa das dores que eu estou sentindo Depois de alguns minutos termino o meu banho ela me ajuda com a toalha e Caminhamos para dentro do closet coloco uma lingerie e com a ajuda de Núbia logo em seguida saímos do closet caminhamos pelo quarto até estarmos fora dele andamos pelo corredor.
- Você tem notícias dele? - pergunta para ela sussurrando e olhando para os lados.
- Sim - ela fala para mim com um sorriso.
- Então - pergunto parando assim que chegamos perto das escadas.
- Santiago está bem e muito bonito - ela fala para mim com um sorriso.
- Foi a melhor coisa que eu fiz - digo sentindo tranquilidade em meu coração.
- E esse o Diabo descobrir que o filho homem que ele tanto queria está vivo? - ela pergunta só para mim escutar com medo.
- No dia que ele descobrir Deus queira que já esteja a sete palmos a baixo da terra - digo para ela com raiva e a mesma concorda.
- Agora Ariel já está segura - ela fala quando começamos a descer as escadas.
Aí minha doce menina sofreu tanto nas mãos daquele Demônio mais agora que ela estava na Rússia com os Russell eu fico tranquila que ela não foi prometida a alguém ruim e que a machuque e isso trás paz ao meu coração.
- Era para mim fazer com ela o mesmo que eu fiz com o meu menino - suspiro - mais ele descobriu que eu estava grávida o resto você sabe - digo para ela suspirando e a mesma concorda.
- Ele nunca gostou da própria filha que tipo de homem é esse - ela fala balançando a cabeça com pesar.
- O dos mais piores possíveis - digo para ela enquanto descemos as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fugindo de você
Mystery / ThrillerEla foi prometida a ele desde o ventre de sua mãe e agora que cresceu não quer passar o mesmo sofrimento que a sua mãe passou se casando com alguém que não ama e para isso não acontecer ela resolve fugir de seu destino Ele cresceu cercado de amor e...