declaração

277 20 3
                                    

Confesso que eu fiquei muito preocupado em saber que Ariel foi até lá ver Rebecca fiquei com medo também que tivesse acontecido alguma coisa com ela porque mesmo Rebecca estando presa ela e ardilosa demais nunca se pode confiar em um mulher como a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Confesso que eu fiquei muito preocupado em saber que Ariel foi até lá ver Rebecca fiquei com medo também que tivesse acontecido alguma coisa com ela porque mesmo Rebecca estando presa ela e ardilosa demais nunca se pode confiar em um mulher como aquela e no final de tudo saber que ela quer criar uma criança que eu não sei se e minha mesmo no começo eu fiquei meio estarrecido confesso mas depois eu achei a atitude dela muito Nobre Ariel tem um coração de ouro mesmo ela querendo se fazer de forte e durona aos poucos eu estou chegando na sua essência meiga e doce.
Sei que ela é desse jeito graças a tudo que o pai dela fez a mesma passar mas eu acho que aos poucos eu vou removendo sua armadura a fazendo ser mais sensível a sentimentos depois de alguns minutos abro os meus olhos e fico olhando para o teto sentindo meu coração bater forte dentro do peito pensamentos em todos os sentimentos e as lutas internas que já foram vencidas e nesse sentimentos que a cada segundo que eu passo do seu lado fica cada vez maior não dá mais para esconder o que eu sinto por ela olho para a mesma que dorme tranquilamente do meu lado então quando eu menos espero as palavras pulam da minha boca.

— Eu amo — digo em voz alta olhando para ela.

Lentamente Ariel vai abrindo os olhos e me olhando meio confusa.

— Ama quem? — Ariel pergunta para mim me olhando confusa.

Olho para ela sentindo meu coração bater com força em meu peito era inegável que eu só fazia pensar nela a cada segundo que se passava a mesma mantinha seus olhos lindos e curiosos em mim esperando que eu falasse e quando dei por mim as palavras saíram de minha boca.

— Ariel Viegas Russell eu te amo de um jeito inexplicável — digo para ela segurando delicadamente seu rosto passando meus dedos em suas bochechas.

Ela fica por alguns segundos em silêncio me olhando completamente sem reação mais aos poucos vai surgindo um sorriso iluminado em seu rosto.

— Eu pensei que você nunca ia me dizer tais palavras — Ariel fala vim em minha direção com um sorriso enorme em seu belo rosto.

Abro e fecho a boca algumas vezes tentando falar algo mais ela não deixa em questão de segundos tenho sua boca esmagando a minha agarro sua cintura e começamos a nós beijar fervorosamente era como se depois de anos nossas almas estivessem se conectado de um jeito só nosso começamos a nós embolar em nossa cama sua mãos pequenas e trêmulas começaram a subir minha camisa ela perde a paciência e puxa a mesma até a rasgar começamos a nos despir rapidamente quando já estamos totalmente sem roupa voltamos a nós beijar novamente querendo matar essa saudade que estamos um do outro até que o meu celular começou a tocar quebrando totalmente o clima em primeiro momento e eu penso em ignorar mais Ariel se afasta de mim com um sorriso.

— Atende pode ser importante — Ariel fala carinhosamente tocando meu rosto me dando um beijo em seguida.

Rolo pela cama e pego o celular que está no criado mudo vejo o nome do meu pai na chamada respiro fundo porque certamente para ele estar ligando deve ser algum problema Ariel se enclina para o meu lado me dando um pequeno beijo logo depois se levanta expondo seu corpo deliciosamente nú caminha em direção a porta do banheiro sumindo logo em seguida olho para o celular em minhas mãos respiro fundo antes de atender a ligação do meu pai.

fugindo de você Onde histórias criam vida. Descubra agora