Voltando ao ponto de partida

424 37 0
                                    

Ontem à noite eu me senti mais conectada do que nunca com Aiden alguma forma eu senti que era como se nós dois fossemos feitos um para o outro e isso fez meu coração palpitar dentro do peito e se eu fechar os meus olhos posso sentir o modo como el...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ontem à noite eu me senti mais conectada do que nunca com Aiden alguma forma eu senti que era como se nós dois fossemos feitos um para o outro e isso fez meu coração palpitar dentro do peito e se eu fechar os meus olhos posso sentir o modo como ele amou e venerou o meu corpo Ontem a noite abro os meus olhos novamente e fico encarando o teto do quarto com um pequeno sorriso bobo em meus lábios levo as minhas mãos até a minha barriga e fico cariciando a mesma sem tirar o sorriso besta do meu rosto que dia eu poderia imaginar que algum dia eu poderia ser feliz nesse casamento e ainda por cima carregar em meu ventre duas crianças saio dos meus pensamentos quando sinto sua respiração perto do meu ouvido que me faz arrepiar por inteira viro a minha cabeça pra o lado e fico admirando a sua beleza as vezes eu me pergunto para mim mesma como esse homem pode ser tão bonito? Eu fico mais alguns segundos ali admirando o mesmo e aos poucos ele foi abrindo os seus olhos extremamente azuis e fica me encarando por alguns segundos me fazendo corar no mesmo instante rapidamente tento me levanto mais seus braços fortes circulam delicadamente a minha cintura me puxando para si ofego quando sinto o seu membro duro em minha bunda o mesmo me prende em seus braços e ele sussurrou em meu ouvido.

— Bom dia – ele sussurra em meu ouvido beijando meu cabelo.

Ofego quando ele mexe o quadril esfregando se membro em minha bunda ainda me mantendo presa em seu corpo.

— Bom dia – sussurro soltando um pequeno gemido.

Ele continua com seus movimentos me fazendo quase desfalecer em seus braços o mesmo desce a mão colocando ela dentro a minha roupa de de dormir ele pousa a mãe em minha barriga e faz uma pequena carícia e quando ele vai descer a mão para colocar dentro da minha calcinha alguém bate na porta do quarto o fazendo se jogar para trás totalmente logo a pessoa que está do outro lado da porta que se identifica sendo a Olívia fala que o café da manhã já está pronto e escuto os seus passos se distanciarem nós dois nos separamos e ficamos olhando um para o outro até que eu resolvo perguntar.

— É hoje que a gente vai para o México? – digo para mantendo os seus olhos fixos nos meus.

Ele da um suspiro.

— Sim – ele fala mais é notável o desgosto que ele sente por eu querer

Eu sei que ele se preocupa com o meu bem-estar e com bem-estar de nossos filhos pode ser perigoso eu ir mas eu tenho que achar a minha mãe eu conheço cada canto daquela maldita casa e tem alguns lugares que eu sei que ela poderia estar escondida que o meu pai nunca soube que eu estava seguro o seu rosto delicadamente o fazendo me olhar.

— Não fica assim – fala para ele sem tirar a mão do seu rosto.

— Eu só tenho medo que aconteça alguma coisa com você e com os nossos filhos – ele fala deixando a sua preocupação difícil.

— Ei... Não irá acontecer nada nem comigo e muito menos com os nossos filhos – digo para ele segurando o seu rosto em minhas mãos e fazendo ele olhar para mim.

fugindo de você Onde histórias criam vida. Descubra agora