Os dias passam lentamente e eu e Aiden ultimamente estamos só nas provocações me falaram que o que eu tinha por ele era um amor encubado coisa que e uma besteira total continuo com os meus olhos fechados passo a mão debaixo do edredom até que sinto uma coisa dura abro meus olhos rapidamente olho para o lado e vejo Aiden dormindo relaxadamente levanto o edredom com cuidado e olho para baixo e vejo o seu membro duro pronto pro bote abaixo o edredom rapidamente com os olhos arregalados e olhando para Aiden.
Ele não fez isso?
- QUAL E O SEU PROBLEMA? - pergunto para ele gritando enquanto pulo da cama.
- O que houve? - pergunta coçando os olhos e me olhando confuso.
Olho para com os olhos arregalados pelo tamanho da sua cara de pau.
- Como você dorme desse jeito - gesticulo nervosa apontando para as suas partes íntimas.
- Nois somos casados - fala me olhando com um ar debochado.
- Mais não temos intimidade o suficiente para você dormir como veio ao mundo - digo para o olhando morrendo de raiva.
- Deixa de drama - ele fala e começa a se levantar da cama.
Quando ele está em pé se vira para mim me dando uma visão maravilhosa do seu corpo trincado desço meus olhos pelo seu corpo quando meus olhos chegam em seu membro apontando para tapo meus olhos na mesma.
- SE CUBRA, DROGA - grito para ele com meus olhos ainda fechados e eu o escuto rir.
- Até parece que você nunca me viu assim - ele fala provocando me deixando furiosa.
Saio da cama as pressas e caminho em direção ao banheiro me trancando no mesmo e começando a fazer a minha higiene caminho para um lado do banheiro abrindo uma porta que anexada ao closet entrando no mesmo começo a me trocar e logo depois saio do closet voltando para o quarto caminho até a cama vejo que ele ainda está detido sobre a mesma com os braços atrás da cabeça flexionado de olhos fechados caminho até o meu lado da cama pegando meu celular.
- Do que adianta ser bonito e ser um otário - falo para mim mesma olhando para ele.
Dou as costas para a cama caminhando pelo quarto indo diretamente para a porta do quarto assim que estou fora do mesmo caminho pelo corredor até chegar perto da escada e descendo a mesma assim que chego no andar de baixo caminho diretamente para a sala de refeições assim que chego lá vejo minhas amigas como sempre lá me esperando me sento e começamos a comer calmamente conversando algumas até que escuto passos e sinto cheiro de seu perfume que fica no ambiente me fazendo respirar fundo.
- Bom dia - ele fala calmamente olhando para as minhas amigas.
- Bom dia - as duas respondem juntas e eu continuo calada.
De repente sinto os seus olhos me queimando como brasa levanto os meus olhos e vejo o deboche em seu belo rosto me fazendo sentir mais raiva.
Eu queria socar esse belo rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fugindo de você
रहस्य / थ्रिलरEla foi prometida a ele desde o ventre de sua mãe e agora que cresceu não quer passar o mesmo sofrimento que a sua mãe passou se casando com alguém que não ama e para isso não acontecer ela resolve fugir de seu destino Ele cresceu cercado de amor e...