felizes finalmente.

294 11 0
                                    

Confesso que por um segundo senti mal não por mim mais pela bebê que tão nova e já é órfã de mãe mais depois sorri ao saber que quem iria ser sua mãe seria eu porque Rebecca nunca quis a menina pelo simples fato de não ser um menino eu sei que tem...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Confesso que por um segundo senti mal não por mim mais pela bebê que tão nova e já é órfã de mãe mais depois sorri ao saber que quem iria ser sua mãe seria eu porque Rebecca nunca quis a menina pelo simples fato de não ser um menino eu sei que tem muitas mulheres por aí que não nasceram para ser mães e mesmo assim colocam uma criança inocente no mundo somente para sofrer mais voltando a Rebecca fiquei feliz que ela não estaria mais aqui para atrapalhar as nossas vidas sei que por estar feliz por sua morte isso não me torna uma pessoa ruim certo? Certamente que não porque enquanto viva ela fez questão de nos infernizar e agora que ela se foi nos seremos finalmente felizes nós cinco.
Ainda me causa uma certa euforia em saber que serei mãe de três bebês ao invés de dóis porque e isso faremos todos acreditarem que eu estava grávida de três bebês ao invés de só dois e como os três nasceram praticamente no mesmo dias somente com algumas horas de diferente dois meninos e 1 menina e pelo que minha sogra disse ela e muito linda pelo fiquei sabendo ela também teve que ir para incubadora e no mesmo segundo eu quis ir ver os bebês mesmo sobe os protestos de Aiden que disse que eu fiz uma cesária e precisava de repouso mais ele me conhece muito bem e sabe que eu não iria desistir tão facilmente e agora estamos aqui olhando para os três bebezinhos meus olhos se enchem de lágrimas e dou um sorriso enorme.

— Os três são tão lindos — digo tirando meus olhos dos bebês por alguns segundos.

Olho para Aiden que olha para a nossa filha com admiração sim filha porque e isso que ela é.

— Sim, são perfeitos — Aiden fala dando um beijo na minha cabeça.

E em instantes a minha cabeça começou a trabalhar em um nome para os três.

— Bem-vindos Cairo, Callen e Daphne — digo testando os nomes e são lindos e raros.

E como se tivesse gostado do nome Daphne abre seus lindos olhos que parecem um mármore mesclado de azul com verde nunca tinha visto olhos tão perfeito assim e no mesmo segundo Callen e Cairo também abrem seus olhos azuis como os de Aiden e olham para gente.

— Acho que os três gostaram dos nomes — Aiden falou tocando meus ombros.

— Vocês querem pegar os bebês? — uma enfermeira apareceu perguntando.

— Podemos? — perguntei para ela sentindo uma ansiedade enorme crescer dentro de mim.

— Claro, e muito importante que os bebês tenham uma primeira conexão com seus pais — a mulher falou chamando outras duas enfermeiras.

Caminhei até uma das poltronas que tinha no canto eu me sentei em uma e Aiden na outra a moça me ajudou colocando um bebê em meus braços ela me instruiu a como dar o peito para o bebê dar a primeira mamada pois leite materno era muito importante olhei para o lado e vi instruírem Aiden a como pegar os bebês e logo elas saíram para nos dar privacidade e era lindo de se ver admiração com que ele olhava para os nossos dois filhos que estavam em seus braços olhei para Cairo que estava em meus braços mamando olhei para o alto.

— Obrigada meu Deus por me permitir viver isso — agradeço a Deus baixinho.

Ficamos assim por alguns segundos e logo uma enfermeira apareceu para colocar o outro bebê para mamar e dessa vez foi a vez de Callen ele era mais afoito para mamar.

— Calma rapazinho — digo para ele sorrindo passando meus dedos por seus cabelos negros.

— Eu só tenho que agradecer Deus — Aiden falou me fazendo olhar para ele.

Franzi o cenho.

— Agradecer pelo que? — perguntei para ele não entendendo.

— Por me permitir viver esse momento tão perfeito ao lado da mulher que eu amo com os nossos três filhos — Aiden falou dando um sorriso radiante.

— Em pensar que só estamos aqui vivendo esse momento feliz graças a eu ter fugido — digo olhando para ele com meus olhos cheios de lágrimas.

Aiden deu um beijo na cabeça de Cairo e Daphne depois se aproximou me dando um beijo apaixonado que me fez derreter em questão de segundos me fazendo sentir mais apaixonada ainda por ele se é que isso era possível.

— Obrigada por fugir e me fazer correr o mundo atrás de você — Aiden falou me arrancando um sorriso.

— Foi preciso a gente passar por tudo que a gente passou – pausei – somente para ver o quanto nós somos apaixonados um pelo outro — digo para ele olhando para os bebês e depois para ele.

— Os obstáculos que surgiram no caminho foram somente para provar o quanto o que sentimos um pelo outro é mais forte que tudo — Aiden falou me olhando meio pensativo.

— Sim, as coisas acontecem quando tem que acontecer é como se Deus estivesse falando que vai colocar isso em nosso caminho para nos fazer entender o real motivo do Amor — digo para ele sentindo meu coração bater de pressa no meu peito.

E nós ficamos nessa nossa bolha por algum tempo até a enfermeira aparecer e trocar de bebê novamente colocando Daphne para mamar nos deixando sozinhos novamente olhei para a bebê e olhei para Aiden ele não tirava os olhos dos nossos filhos como se isso fosse um sonho e ele não quisesse mais acordar desse sonho perfeito.

— Eu não quero pensar em mais nada a partir de agora somente em nós e em nossos filhos — digo para ele e ele sabia bem ao que eu estava me referindo.

— Isso agora e assunto da máfia espanhola — Aiden falou me tranquilizando.

A partir de agora começava uma Nova Era em nossas vidas uma que me faria muito feliz pois esse era meu minha família e o que eu iria cuidar a parti desse momento eram dos nossos filhos pois eles seriam o futuro do nosso clã e com toda certeza eles iriam transformar as coisas para melhor quando estivessem maiores mas por agora eu só queria saber de curtir meu marido e essa dádiva maravilhosa que Deus me deu de ser mãe pois essa era a partir de agora minha maior felicidade.

------------------------------------------------------

Ah! gente final melhor que esse não poderia ter né?

Até a nossa próxima jornada juntos.

Gente o que eu gostaria de pedir desculpa para vocês por ter demorado a postar no último capítulo Mas é porque eu estou ajudando a minha irmã que tá com um filho pequeno aí às vezes uma criança precisa de muita atenção aí por esse motivo que eu tinha demorado para postar o último Capítulo mas logo estarei de volta com o livro do irmão da Ariel que está salvo no rascunho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

fugindo de você Onde histórias criam vida. Descubra agora