consumação

750 65 4
                                    

   

    Depois de toda a conversa que tive com meu pai e com meu amigo Logan eu resolvi que não poderia mais esperar para consumar o casamento tinha muitas coisas em risco afinal já havia se passado um mês que a gente se casou e as pessoas já estavam ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Depois de toda a conversa que tive com meu pai e com meu amigo Logan eu resolvi que não poderia mais esperar para consumar o casamento tinha muitas coisas em risco afinal já havia se passado um mês que a gente se casou e as pessoas já estavam começando a desconfiar pois o certo seria desvirgina-la e ela já está esperando um filho meu pois foi isso o que aconteceu com a minha mãe quando ela se casou com meu pai e com todas as outras mulheres de nosso mundo também foram assim.
     Quando falei para ela que o casamento deveria ser consumado Eu estranhei a sua aceitação logo de primeira pensei eu que ela iria lutar para isso não acontecer mas foi totalmente ao contrário. Eu fiquei no banheiro alguns segundos a mais esperando que ela se preparasse mentalmente para o que estava para acontecer assim que sair do banheiro a vi deitada na cama assim que me aproximei da cama percorri meus olhos por todo seu corpo ela estava com uma camisola branca de renda isso a deixava tão angelical eu juro que se eu não conhecesse seu verdadeiro gênio eu diria que ela era um doce de pessoa.

- Vamo começa logo com isso - digo isso mais para mim do que para ela

    Olho para o seu rosto angelical e depois meus olhos descem para sua boca carnuda e por todo o seu corpo curvilíneo.

    Aproximo minha boca da sua e começo a beijá-la não beijo calmo e delicado mas sim um beijo bruto e sensual ela demora alguns segundos até corresponder ao beijo da mesma proporção enfiando as mãos em meus cabelos começo a Descer os beijos pelo seu pescoço até chegar nas alças de sua camisola desço as alças beijando um ombro de cada vez até deixar seus seios fartos expostos olho para seu rosto e o vejo levemente corado desço meus olhos para o seis fartos e caio de boca chupando um e brincando com outro a fazendo suspirar dou o mesmo tratamento para o outro enquanto minha outra mão desce por seu corpo e instala bem no meio de suas pernas e começa a brincar com sua intimidade por cima da calcinha a fazendo dar um gemido baixo continuo esfregando seu clitóris por cima da calcinha com o outro dedo a fasto a calcinha e o enfio em sua intimidade a fazendo arquear o corpo na mesma começo a fazer um vai e vem com meu dedo dentro de sua intimidade sentindo a mesma apertar meus dedos aumentos movimentos.

- Oh meu Deus - ela sussurra em meio aos gemidos

   Coloca um pouco mais pressão em seu clitóris aumentando ainda mais o vai e vem dos meus dedos até que a sinto gozar e dar um grito que provavelmente acordaria a casa inteira sem muita paciência rasgo a sua camisola e sua calcinha em seguida a fazendo soltar uma entonação de horror pelo meu ato rapidamente me levanto já me livrando de minha calça de moletom ficando nú em sua frente seu olhar percorre todo meu corpo até chegar em meu membro ereto que pega em meu abdômen e ela arregala os olhos na mesma.

- Eu vou com cuidado - digo com um sorriso convencido a fazendo revirar os olhos 

- Anda logo com isso - ela Sussurra baixinho totalmente ofegante

    Me deito em cima de seu corpo a sinto meio tensa passeio minha mão por todo seu corpo a fazendo arrepiar até chegar em sua intimidade esfrega o seu clitóris com o meu polegar e outros dois dedos começo a fazer um vai e vem a deixando totalmente entregue ao momento substituo o meu dedo pelo meu pau começa a esfregar meu pau em seu clitóris a deixando louca direciono a cabeça do meu pau bem na sua intimidade.

fugindo de você Onde histórias criam vida. Descubra agora