Se eu estava empolgada com esse casamento? Não, nenhum pouquinho e se fosse por mim na verdade nem teria essa palhaçada mais fazer o que né? Eu não posso mandar em mim mesma então tenho que seguir com isso de certa forma esse casamento é até bom pois assim me livro de uma vez do meu pai mais só de pensar na minha mãe que ainda está nas garras daquele ser dos infernos me deixa totalmente em Pânico só de imaginar as atrocidades l que ele pode fazer com minha mãe me deixa totalmente com medo do que pode acontecer com ela.
saio dos meus devaneios quando a porta do quarto se abriu e de repente.- O hoje e o seu dia e você ainda está assim - Dona Ruby diz me olhando com indignação
- Anda Ariel levanta dessa cama - Naomi fala logo trás da minha futura sogra
Me levanto totalmente desanimada e todas elas me arrastam para o banheiro na onde está me esperando uma banheira cheia de pétalas de rosa.
- Vamos lá Ariel - digo para mim mesma enquanto tiro minha roupa a jogando em um canto e entrando na banheira logo em seguida a água morna faz todos os meus músculos relaxarem e começa a me lavar.
O banho de banheira não durou muito pois logo Olímpia abriu a porta do banheiro me arrancando de dentro da água morna e me carregando de volta para o quarto assim que entro vejo um monte de gente dentro do meu quarto logo Ruby Me apresenta para a tias de Aiden e para as suas amigas de longa data e para as sobrinhas e logo de cara me dei bem com todas elas.
- Ei como está a expectativa para o casamento - a tia de Aiden pergunta me olhando com um sorriso
- Uma maravilha - digo olhando para ela com um sorriso forçado
- Está na hora do vestido - minha futura sogra grita batendo palmas
A porta do meu quarto se abre e um homem entra seguido de várias pessoas maquiadoras e cabeleireiras logo a trás.
- Pierre - minha sogra e Mia gritam juntas indo até o homem
- Chéris - ele da um gritinho indo até as duas e as abraçando
- Você sumiu - A tia de Aiden diz para o senhor de cabelos grisalhos lhe dando um tapa no ombro
- Eu estava em Paris - ele falou dando uns passos para trás até que seus olhos caem em mim
- Oh...eu tinha me esquecido essa e a futura esposa do meu filho Aiden - Ruby diz me puxando pelo braço
- Mais que mulher Magnifique - o tal Pierre diz me olhando de cima em baixo me deixando ainda mais constrangida
As cabeleireiras começaram a fazer o penteado enquanto a manicure fazia a unha chamaram até uma depiladora mais eu dispensei na mesma hora pois não haveria lua de mel eu não daria meu corpo de bandeja para aquele cara idiota para isso acontecer só se eu estiver bem mais bem bêbada mesmo terminaram de me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fugindo de você
Misterio / SuspensoEla foi prometida a ele desde o ventre de sua mãe e agora que cresceu não quer passar o mesmo sofrimento que a sua mãe passou se casando com alguém que não ama e para isso não acontecer ela resolve fugir de seu destino Ele cresceu cercado de amor e...