a descoberta do amor

320 20 8
                                    

Confesso que essa descoberta do irmão da Ariel me pegou meio de surpresa mas depois que eu escutei com atenção a história que ela estava me contando comecei a entender os motivos de sua mãe de esconder de seu odioso pai a criança Eu não conhecia e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Confesso que essa descoberta do irmão da Ariel me pegou meio de surpresa mas depois que eu escutei com atenção a história que ela estava me contando comecei a entender os motivos de sua mãe de esconder de seu odioso pai a criança Eu não conhecia esse cara não sabia se ele estaria do nosso lado ou contra nós então eu tinha que aumentar a segurança tanto da casa como de Ariel e de sua mãe por mais que a mesma não gostasse da ideia de andar com mais homens em seu encalço ela de certa forma entendeu o que era necessário mais antes de deixar esse irmão dela entrar no nosso território terei que conversar com a sua mãe e depois com meu pai para ver se podemos mesmo confiar nesse cara.
Olho para o lado e vejo que ela ainda dorme serenamente do um pequeno suspiro enquanto continuo admirando a sua beleza logo do um beijo em sua testa e me levanto rapidamente e sigo em direção ao banheiro assim que entra no mesmo sigo em direção ao box entro dentro e logo começo a tomar o meu banho com os meus pensamentos bem longe eu sou uma pessoa muito desconfiada então eu tinha um certo receio em relação a esse irmão da Ariel que apareceu mas como ela queria ficar mais próxima ao irmão e eu não queria parece algum tipo de insensível que proíbe e a mãe de ver o rapaz então eu resolvi deixa ela que ele venha para cá Porque assim fica melhor para me vigiar esse cara de perto e se ele tivesse algum tipo de intenção ruim com as duas eu cortaria o mal pela raiz balanço a cabeça saindo dos meus pensamentos e logo termino de tomar o meu banho logo em seguida pego uma toalha começo a me enxugar depois saiu do box e em seguida do banheiro indo direto para o closet e começo a me vestir. Depois que já estou pronto saio entrando novamente no quarto vou em direção a cama fico um tempo olhando para Ariel que está em um sono muito tranquilo meu desejo era estar deitado agora ao lado dela e de nossos filhos desço o meu olhar pelo seu corpo maravilhoso e logo em seguida meus olhos repouso em sua barriga que abriga os nossos dois filhos passo a mão em seu ventre e dou um pequeno sorriso imaginando ele correndo pela casa eu queria muito ficar com ela e com os bebês mas só que eu tinha assuntos para resolver que como chefe eu não poderia deixar para lá dou um beijo em sua testa e logo me viro e começo a andar pelo quarto indo em direção a porta até que a suave me faz parar e me virar encontrando uma Ariel com cara de sono totalmente descabelada me olhando com a testa franzida.

- Na onde você vai tão cedo? - Ariel pergunta com a voz rouca de sono.

Realmente era bastante cedo mais eu tinha que preparar as coisas para o irmão da Ariel vim para cá e também eu tinha que olhar alguns carregamentos para despachar.

- Eu tenho alguns carregamentos para despachar - pausei - e também eu tenho que cuidar dos últimos detalhes da vinda do seu irmão para cá - digo para ela dando de ombros enquanto me aproximava novamente da cama.

Ela balançou a cabeça com um sorriso brincando em seus lábios.

- Certo - Ariel fala depois de um tempo dando um sorriso.

Me sento ao seu lado e toco o seu rosto fazendo um pequeno carinho.

- Volte a dormir, tudo bem? - digo para ela dando beijo em seus lábios.

fugindo de você Onde histórias criam vida. Descubra agora