Meus hormônios nos últimos dias estavam uma loucura tinha dias que eu tinha vontade de fatiar a cara de alguém mas especificamente do meu querido marido Aiden eu me senti meio estranha ontem depois daquela lavação de roupa suja que nós dois eu nunca tinha desabafado com uma pessoa ao ponto em que eu desabafei ontem com ele eu praticamente joguei na cara dele tudo que eu sentia a respeito do casamento confesso que o meu coração bobo sentiu uma mínima expectativa dele dizer também que me amava mais o jeito que ele fugiu na noite retrasada fez meu coração se quebrar em milhares de pedaços e eu me sentia uma estúpida por sentir uma coisa tão forte e intensa por ele eu não sei quando eu me dei conta de que eu estava me apaixonando pelo Aiden só sei que aconteceu e eu me sentia uma estúpida por isso por várias vezes passou em minha cabeça que ele poderia estar me enganando e se encontrando as escondidas com Rebecca e só de pensar nisso me fazia sentir um ódio descomunal só de pensar que eles deviam rir de mim quando se encontravam.
Balanço a cabeça algumas vezes parar tirar esses pensamentos dela olho para o lado e vejo o Judas dormindo tranquilamente rapidamente me levanto da cama e vou em direção ao banheiro assim que entro no mesmo fecho a porta passando a chave na mesma caminho até a pia fico alguns segundos olhando no espelho faço minha higiene e logo depois retiro minhas roupas e caminho em direção ao box e assim que entro no mesmo água caindo em meu corpo me faz relaxar na mesma hora depois de alguns segundos termino o meu banho pego a toalha e a enrolo em meu corpo saio do box caminho pelo banheiro indo diretamente para o closet começo a me vestir e depois de alguns segundos já estou pronta e volto para o quarto eu estava tão perdida em meus pensamentos que nem notei que Aiden estava me encarando até eu escutar a voz potente do mesmo entrar em meus ouvidos e me fazer sentir as malditas borboletas no meu estômago.— Na onde você vai? – ele pergunta com a voz levemente rouca por causa do sono.
Respiro fundo fazendo as borboletas no meu estômago irem embora e engulindo a vontade de furar os seus olhos com as minhas unhas me viro olhando para o mesmo.
— Que eu saiba não e da sua conta – digo para o mesmo forçando um sorriso.
Me viro e começo a andar mais antes de chegar perto da porta sinto a sua mão em meu braço me parando e me fazendo virar para ele e o encaro com a sobrancelha arqueada eu já estava pronta para a briga.
— E da minha conta sim porque você e minha esposa – ele fala com uma cara totalmente emburrada.
— Você meu marido e não meu dono ou por acaso você tá vendo alguma coleira aqui? – pergunto para o mesmo apontando para o meu pescoço.
Ele solta o meu braço olha para o alto por alguns segundos passando a mão no rosto cruzo os meus braços esperando depois de alguns minutos o mesmo me olha e ficamos em silêncio eu estava impaciente batendo o pé no chão.
— Posso ir agora meu senhor? – pergunto para ele sendo totalmente irônica.
Ele suspira.
— Nós dois temos que conversar sobre sobre a noite anterior – ele fala calmamente estralando os dedos de nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fugindo de você
Mystery / ThrillerEla foi prometida a ele desde o ventre de sua mãe e agora que cresceu não quer passar o mesmo sofrimento que a sua mãe passou se casando com alguém que não ama e para isso não acontecer ela resolve fugir de seu destino Ele cresceu cercado de amor e...