aliança feita?

796 63 5
                                    

   Eu sei que as coisas até aqui não foram nada bem mais ver o jeito que o senhor viegas tratou a própria filha me deixou perplexo eu fiquei pensando como esse cara vem na minha casa e faz isso com a minha futura esposa bater nela pelo olhar de Ar...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Eu sei que as coisas até aqui não foram nada bem mais ver o jeito que o senhor viegas tratou a própria filha me deixou perplexo eu fiquei pensando como esse cara vem na minha casa e faz isso com a minha futura esposa bater nela pelo olhar de Ariel eu tive total certeza de que ela e a mae ja passaram por isso por varias vezes seguidas nenhuma mulher precisa passar por isso nenhuma mesmo isso não e coisa de homem e coisa de covarde ajudei ela a se levantar fiquei olhando a interação dos dois quando ele saiu eu segui atrás depois de trocar umas palavras com ela eu não deixarei isso barato o sigo até o jardim.

- Sr. Viegas - o chamo ele para perto do carro

- Sim - ele diz se virando para mim

Chego perto até ficar cara a cara com ele

- Se vier em minha casa de novo e agredir minha futura esposa eu esqueço quem você é - digo o encarando com firmeza

Ele da uma risadinha e caminha até mim com aquele maldito ar superior mais eu sei que ele não passa de um medíocre que além de bater na própria esposa também atraí com várias por aí eu posso ser tudo mais nunca espancaria minha mulher como ele faz diariamente e ainda tem a cara de pau vim agredir a filha debaixo do meu teto.

- Rapaz, não se deixe manipular pelas mulheres - ele diz ainda rindo e tocando em meu ombro

- Isso não e se deixar ser manipulado isso e ter caráter e não agredir uma pessoa por vontade própria eu posso ser tudo menos um desgraçado que espanca mulher - digo tudo sem demonstrar qualquer emoção

Ela mais uma risada se vira e caminha paro o carro de novo abrindo a porta do mesmo

- Ah e mais uma coisa - grito para que ele me escute

- Sim - ele se vira e me olha

- Se fizer isso de novo eu corto suas mãos fora - deixo explícito para ele entender que eu não falei isso não apenas pela Ariel mais por Dona Aria também.

Ele nada diz apenas entra no carro fechado a porta com força e sai cantando pneus junto de seus seguranças eu fiquei lá parado o observando sumir da minha vista e vejo o exato momento que outro carro chega o carro para e fico esperando para ver quem e meu amigo Logan sai do mesmo ele caminha tranquilo até mim com as mãos no bolso.

- E aí cara - ele diz chegando perto de mim

- E aí - digo aínda olhando por onde o carro do pai de Ariel passou

- O que foi - ele pergunta me analisando

- Nada - digo por fim

   Me viro e instantâneamente olho para cima e vejo Ariel olhando pela janela assim que me vê ela fecha a cortina e eu sigo meu caminho com Logan na minha cola. As vezes eu tenho a impressão de que tem alguma coisa a mais nisso dela não se dá bem com o pai não não só pelo que eu acabei de ver mais também pelos gritos que já escutei vir do quarto dela durante a madrugada.

fugindo de você Onde histórias criam vida. Descubra agora