decisão tomada.

286 22 10
                                    

Sorrio me lembrando de ontem a noite que eu finalmente tinha confessado que eu o amava e foi maravilhoso ouvir que ele sentia o mesmo um sorriso surgiu instantaneamente no meu rosto eu sentia uma felicidade tão plena que pensei que era um sonho ao...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorrio me lembrando de ontem a noite que eu finalmente tinha confessado que eu o amava e foi maravilhoso ouvir que ele sentia o mesmo um sorriso surgiu instantaneamente no meu rosto eu sentia uma felicidade tão plena que pensei que era um sonho aos poucos eu abri os meus olhos e fiquei um tempo olhando para o teto ainda mantendo o sorriso em meu rosto olhei para o meu lado e vi Aiden dormindo tranquilamente com seu braço em cima da minha barriga de uma forma totalmente protetora que aqueceu ainda mais o meu coração no mesmo instante minha bexiga começou apertar tentei tirar sua mão em cima de mim foram várias tentativas até eu conseguir e me levantar em um pulo e ir correndo para o banheiro assim que entro no mesmo vou direto para o vaso me sento e começo a fazer minhas necessidades.
Depois de alguns minutos quando termino vou até a pia lavo minhas mãos e aproveito para escovar meus dentes quando termino e volto para o quarto novamente vejo Aiden passar a mão do meu lado da cama me procurando fico ali parada olhando esse gesto feito boba rapidamente ele levanta a cabeça e quando me vê parada o olhando Aiden da um suspiro jogando a cabeça no travesseiro chego mais perto da cama e me sento sobre a mesma.

— Na onde você foi? — Aiden me perguntou um pouco preocupado.

— Eu fui no banheiro fazer xixi — digo para ele com um sorriso.

Ele me olha suavizando a sua preocupação.

— Eu quase tive um infarto achando que tinha te acontecido algo — Aiden fala fazendo um pequeno drama.

Eu revirei meus olhos e depois lhe dei um pequeno sorriso caminhei novamente em direção a cama subi em cima da mesma e me sentei nós dois ficamos nos olhando em silêncio era notável as conexão que nós dois estávamos criando juntos nossos filhos tinham crescer em um lar cheio de paz e harmonia não do jeito que eu cresci e só de me lembrar do meu pai meu sorriso foi morrendo aos poucos um mundo que Esteban Viegas estivesse vivo nunca seria um lugar seguro para os gêmeos sinto a cama se movimentar e olha para Aiden que estava do meu lado tocando minhas mãos com preocupação.

— O que ouve? — Aiden pergunta me olhando com preocupação.

Dou um longo suspiro.

— Eu estava pensando que o mundo só será seguro para os nossos filhos se o meu pai não existir nele — digo para ele sendo totalmente sincera.

Ele me abraçou com força me trazendo para o seu colo e nós ficamos assim por alguns segundos logo ele se afasta tocando delicadamente o meu rosto me fazendo fechar os olhos.

— Eu te prometo que eu caçarei seu pai nem que seja a última coisa que eu faça — Aiden fala com um olhar sério.

Coloco minha testa na sua e ficamos assim por alguns segundos logo o seu celular começa a apitar o mesmo bufa o pegando e desbloqueando ele olho brevemente para o conteúdo da mensagem dá um longo suspiro e olha para o alto logo depois olha novamente para o celular e começa digitar freneticamente resmungando algumas coisas que não consigo compreender espero ele terminar confesso que eu estou curiosa para saber o que mandaram para ele que o deixou irritado assim que Aiden termina de mandar a mensagem ele olha para mim e em seguida olha as horas no relógio de cabeceira logo pula da cama e vai direto para o banheiro eu fico sentada pacientemente esperando o mesmo voltar demora alguns minutos mas logo ele volta para o quarto já arrumado ele se aproxima de mim para me dar um beijo.

fugindo de você Onde histórias criam vida. Descubra agora