chama ardente

615 56 2
                                    

Esse jeito dele todo arrogante que se acha o dono do mundo me tira do sério e olha que esse um mês de casamento me fez conhecer ele e seu ego inflado mais um pouco desde que começamos esse jogo de provocações isso serviu pra mim conhecer ele cada ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse jeito dele todo arrogante que se acha o dono do mundo me tira do sério e olha que esse um mês de casamento me fez conhecer ele e seu ego inflado mais um pouco desde que começamos esse jogo de provocações isso serviu pra mim conhecer ele cada vez mais e sabe de uma coisa? Eu estou me divertindo com tudo isso. Eu nunca se quer imaginei que essa situação me divertiria tanto ainda mais para mim que nunca quis esse casamento e agora pensando bem mesmo foi uma coisa boa o amor não existe nesse casamento mais eu sinto um tesão enorme por ele e confesso ele e bom de cama.

- Porque você ta com esse sorriso? - Naomi me pergunta me olhando desconfiada

- Eu por nada - digo para ela a olhando seria

Mais ainda sorrindo por dentro com os pensamentos inapropriados a respeito do meu "maridinho" ele com certeza tem um instrumento enorme no mei das pernas confesso que quando ele ficou nú na minha frente e olhei para aquela anaconda eu pensei que ele fosse me partir ao meio na mesma hora e nossa só de pensar naquele corpo maravilhoso me dá um calor.

- E agora ela está vermelha com um pimentão - Olímpia fala apontando para o meu rosto sorrindo

Pronto agora eu não sei na onde enfiar a minha cara eu devo tá parecendo um pimentão de tão vermelha que eu estou.

- Você vai contar porque está tão vermelha assim? - Naomi me pergunta e ela e Olímpia cruzam os braços esperando

- Eu e o Aiden... - começo a dizer meio sem jeito de por onde começar

- Não vai me dizer que....?- Olímpia pergunta ficando de boca aberta

Naomi fica nos olhando por um tempo sem entender direito o que estava acontecendo até que eu acho que a sua ficha aí e ela arregala os olhos as duas ficam me olhando totalmente em choque sem dizer nada por um tempo até Naomi o quebrar.

- Vocês transaram? - até que ela pergunta com todas as palavras

- Sim - digo dando um m sorriso meio sem graça

- Tá mas e aquele papo todo de que não ia rolar nada - Olímpia fala arqueando a sobrancelha

- A Carne e fraca - digo simplesmente dando de ombros

- E também tinha aquela né de que se o casamento não fosse consumado você poderia voltar a morar com seus pais e se casar com outra pessoa - Naomi fala me lembrando do que a minha sogra me falou

- Foi por causa disso também - digo por fim dando um sorriso forçado

Elas ficaram aqui por mais algum tempo e ficamos conversando mais algumas coisas, assistindo alguns filmes e rindo de algumas idiotices quando deu a hora delas irem o motorista foi levá-las a casa que elas estavam morando era perto da minha e da casa dos pais de Aiden depois que elas foram embora fiquei deitada na cama olhando para o teto por um tempo até governanta vir me chamar para o jantar e me levanto da cama mais que depressa e caminho para fora do carro ando pelo corredor até chegar perto das escadas começando a descer as mesmas lentamente já no andar de baixo vou direto para a sala de refeições a mesa já está posta e aqui tem comida para muita gente.

fugindo de você Onde histórias criam vida. Descubra agora