Um dia turbulento

348 27 0
                                    

Nos conseguimos sair do México no mesmo dia que chegamos eu não poderia ficar lá e muito menos poderia deixar as duas lá pois Esteban provavelmente apareceria lá e possivelmente poderia fazer algum mal para as duas por alguns segundos olho para fr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos conseguimos sair do México no mesmo dia que chegamos eu não poderia ficar lá e muito menos poderia deixar as duas lá pois Esteban provavelmente apareceria lá e possivelmente poderia fazer algum mal para as duas por alguns segundos olho para frente e vejo a mãe da Ariel dormindo serenamente com um pequeno sorriso em seu rosto olho para o meu lado e vejo Ariel dormindo tranquilamente agarrada a mim como se eu fosse abandonar ela e o simples pensamento que se passa em minha cabeça de ficar longe dela me deixa totalmente louco olho para sua barriga que está com uma leve protuberância e isso me deixe um pouco mais preocupado porque o pai dela está solto por aí me apreensivo e ao mesmo tempo com raiva só de olhar para a mãe de Ariel e ver o que ela passou imaginando o mal que ele fez para a própria filha isso me deixa completamente possesso.
Eu estava tão perdido em meus pensamentos que mal anotei aeromoça na minha frente avisando que já havíamos chegaram na Rússia logo em seguida a moça sai nos dando privacidade suavemente começo a tocar o rosto de Ariel com suavidade e aos poucos ela vai abrindo os seus lindos olhos a mesma olha em volta com estranhamento e minutos depois ela vai se situando na onde nós estamos.

— Chegamos – digo para ela calmamente ainda tocando o seu rosto.

— Graças a Deus – ela sussurra dando um leve sorriso colocando sua mão sobre a minha.

Me aproximo dela um pouco mais tomando seu lábio nos meus lhe dando um beijo suave e ficamos alguns segundos presos em nossa própria bolha alguns segundos depois saímos dela me levanto e ela faz o mesmo ela chega perto da mãe tocando levemente o braço da Lila calmamente a mesma leva um pequeno susto e demora alguns segundos para se situar da onde que ela estava logo depois ela se levanta e nós três saímos do jatinho descemos as escadas da aeronave e assim que já estamos em solo firme vejo que vários carros estão nos esperando a porta de um dos carros e aberta por um dos meus homens caminhamos até o mesmo e logo depois Ariel e sua mãe vão no banco de trás e eu no do carona ao lado do motorista quando já estamos dentro do carro segundos depois o carro começa a se locomover olho pela janela do carro vez ou outra olho para trás querendo garantir que Ariel e sua mãe estão bem eu ainda estava preocupado com Esteban a solta por aí e por hora ele era uma ameaça aos planos do meu pai.

Saio dos meus pensamentos quando escuto o motorista avisar que já chegamos olho para frente e vejo o carro parado em frente a nossa casa eu olhava para a mesma e me perguntava se ela estava realmente segura depois de um tempo saio do carro e caminho a passos lentos com Ariel e sua mãe indo na minha frente ela amparando a mãe era uma cena bonita de se ver agora com Lila junto dela a mesma iria ficar mais calma pois ela teria alguém para conversar enquanto suas amigas resolvem os problemas delas assim que entro na casa vejo Ariel parada no lugar como se fosse uma estátua olhando para frente chego mais perto e acompanhe o seu olhar e na mesma hora minha raiva se triplicou olho para a mulher sentada no sofá como se fosse dona da casa e assim que Rebecca me vê a mesma se levanta rapidamente vindo até mim.

— AIDEN – a mesma grita com uma voz aguda que dá dor nos ouvidos só escutar.

Sinto olhar de Ariel me queimando enquanto olha para a mulher que se levanta rapidamente e me pega de surpresa quando me abraça me deixando completamente sem reação escuto Lila perguntando para a filha quem a mulher que está me abraçando e Ariel responde algo para mãe que eu não consigo escutar logo depois só escuto Rebecca gritando de dor quando Ariel a faz me soltar a puxando pelos cabelos até que a minha mãe, meu pai e os meus irmãos pareceram para piorar ainda mais a situação minha mãe assim que viu Ariel puxando Rebecca pelos cabelos abriu um sorriso enorme e logo em seguida foi na direção delas.

fugindo de você Onde histórias criam vida. Descubra agora