29 || Hora De Agir

3K 396 18
                                    

— Tena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Tena... — Ouço Isaac me chamar. Olho para a porta, vendo ele caindo no chão. Yuri apareceu atrás dele, agindo normalmente. Rapidamente vou até Isaac, o ajudando a se levantar.

— Céus, o que te aconteceu?!

— O Yuri... quer me matar. Ele me odeia, eu tenho certeza disso! — Isaac choramingou, enquanto se apoiava em mim para não cair. Encaro Yuri, incrédula.

— Yuri! Eu disse para treiná-lo, não matá-lo! — Exclamo e ele apenas suspira, cruzando os braços.

— E é o que eu estou fazendo. Isaac é péssimo com espadas e a mira dele é pior ainda. Você disse para eu treiná-lo o mais rápido possível em pouco tempo. É o que eu estou fazendo. Não há resultado sem dor. — Ditou, o que me fez olhar feio para ele. Levo Isaac até o sofá, o fazendo se deitar, mas logo meu celular toca, na qual atendo, me afastando um pouco dos meninos.

— Pois não? — Atendo, com certa impaciência.

Ao que parece a minha irmãzinha não tem medo da morte... — Era Brad, o que me fez respirar fundo, sorrindo.

— Você é tão ingênuo assim ou se faz? Eu não preciso temer a um imbecil que está brincando de ser chefe. Você não é porcaria nenhuma, Brad e já provei isso ao herdar a máfia americana. — Rebato, vendo Yuri se aproximar, notando minha irritação.

Você não passa de uma vadia que está se escondendo atrás de dois homens! O que os outros vão pensar ao saber que uma mulher solteira da máfia está morando sozinha com dois homens, Atena? — Provocou, o que me fez sorri.

— Você falou corretamente, uma mulher solteira, e que não deve nada para absolutamente ninguém. Acha que eu me importo com o que os outros vão dizer?! Eu não estou nem aí, Brad. Espalhe seu veneno. Mas saiba que seus dias de chefe fajuto estão contados. Aproveite enquanto ainda pode respirar... — Encerro a ligação, irritada.

— Era o seu irmão? — Yuri questionou e eu assenti. — Eu vou ter o prazer de matar ele assim que vê-lo... — Resmungou, mas ergui a mão, balançando a cabeça.

— Não se meta nisso. Essa briga é minha. Você já está fodido o suficiente com a máfia japonesa.

— Atena...

— Yuri, eu já disse para não se meter nisso. Anda, vá cuidar do Isaac. Eu vou resolver umas coisas e à noite vamos sair. — Aviso, vendo ele me olhar confuso.

— Para onde?

— Vamos nos revelar para todos. — Falo, sorrindo, vendo Yuri arregalar os olhos, não entendendo meus planos.

— Do que está falando?

— Eu tenho um grande amigo que dará um baile beneficente hoje à noite. E nós iremos nesse baile. Todos da máfia estarão lá, incluindo a gente. — Falo, notando Isaac se remexer, se forçando a levantar e caminhando até nós, se apoiando em Yuri.

— Mas eu não faço parte de nenhuma máfia. Como fico nisso? — Questionou, preocupado. Sorri, caminhando até ele e acariciando delicadamente seu rosto.

— Você está comigo e com o Yuri. Não devemos satisfações para ninguém. Será nosso acompanhante. Tudo bem? — Ele sorriu, timidamente, assentindo.

— Quem é esse seu amigo? — Yuri questionou, em um tom sério, chamando minha atenção.

— Josh Alencar. Ele é dono de várias empresas de sucesso e principal fornecedor das facções. Ele que me enviou esses ótimos soldados e as novas armas.

— Hm...

— Bem, vamos? Precisamos nos preparar, e Isaac precisa de cuidados extras. Ele precisa estar impecável para esta noite. E você também. — Toco o peito de Yuri, sorrindo levemente. Ele apenas assentiu, retribuindo o sorriso e segurando Isaac pela cintura, o levando para o quarto para poder cuidar dele.

Respiro fundo, sabendo que essa noite ia dá o que falar, e certamente não iria acabar bem, provavelmente. Brad não vai ficar na surdina, e eu também cansei de fugir e me esconder.

Brad não perde por esperar...

Subo para meu quarto, resolvendo tomar um banho bem demorado e aproveitando para lavar meus cabelos. Eu sei que sou a que mais demora para se arrumar, então... já tenho noção disso.

Após o banho, escovo meus cabelos, os deixando extremamente sedosos e macios. Faço a maquiagem e então passo mais de uma maldita hora apenas para escolher uma roupa decente.

Espera! Eu disse decente? Haha... acho que não.

Após devidamente pronta e perfumada, abandono meu quarto, seguindo para o quarto onde Yuri estava cuidando de Isaac

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após devidamente pronta e perfumada, abandono meu quarto, seguindo para o quarto onde Yuri estava cuidando de Isaac. Adentro o ambiente, chamando a atenção dos dois.

— Estou pronta! O que acharam? — Questiono, risonha, vendo ambos me encararem como se tivessem acabado de ver um fantasma.

— É... não está faltando pano não? — Yuri questionou, o que me fez sorri.

— Estou coberta até demais, amor. Agora agilizem aí e vão se arrumar.

— Está linda. — Isaac falou, e eu apenas sorri.

— Obrigada, meu amor. Eu sei que estou. — Brinco, piscando o olho.

— Não haverá um dia que vocês irão concordar comigo! — Yuri resmungou, revirando os olhos.

— Não mesmo. — Isaac e eu falamos juntos, rindo de Yuri, que apenas bufou, irritado.

É... isso estava funcionando. Nós três...

LIGAÇÕES PERIGOSAS - Amor em dose tripla (POLIAMOR) Onde histórias criam vida. Descubra agora