O beijo a três era novo, e Isaac parecia estar mais retraído quanto a isso. Eu podia sentir sua confusão transmitida pelo seu próprio corpo. Notei os seguranças nos observando em total espanto, mas nenhum parecia realmente incomodado.
Seguro as mãos de Isaac e Atena, os puxando para fora da piscina e entrando pela primeira vez na casa nova, procurando meio perdidos por um quarto, até encontrarmos. Atena se afastou, sorrindo para mim e Isaac, o que me deu a entender o que ela queria.
Olho para Isaac, vendo ele me olhar confuso, e o motivo eu já imagino qual seja. Eu menti para Atena, mesmo que a verdade estivesse literalmente marcada em minha pele. Eu nunca havia me envolvido com outro homem antes e ainda tinha receio em me envolver emocionalmente com outra pessoa por conta da Ada. A dor de ter perdido a mulher que eu amava e um filho ao mesmo tempo ainda continuava, eu não sabia como lidar com isso. A ferida não estava cicatrizada para eu me deixar entregue dessa forma, mas...
— Não faz... se for para me ignorar no dia seguinte. — Isaac balbuciou, me pegando de surpresa. O olho fixamente, lembrando do dia em que ficamos juntos pela primeira vez. Olho para Atena, que sorria levemente, como se dissesse com o olhar que tudo ficaria bem.
Mas... ficaria mesmo?
— Vocês nos trouxe aqui, Yuri. Você decide se quer ir em frente ou não. — Atena ditou, me olhando serenamente. Ela parecia estar calma. Como ela conseguia estar tão tranquila daquela forma? Ela achava isso normal?! Bem, sua serenidade ao menos me acalmava. Isso era bom. Seu sorriso transmitia segurança e que tudo ficaria bem.
Respiro fundo, fitando os dois, e notando o quanto Isaac parecia aflito, com medo de como eu poderia reagir no dia seguinte. Sei que agi da pior forma e negando tudo que aconteceu entre a gente, mas mesmo que eu negue para as outras pessoas, não consigo negar para mim mesmo...
Puxo Isaac pela cintura, colando nossos lábios e iniciando um beijo forte, na qual ele logo retribuiu, parecendo surpreso de início, mas se deixando levar pelo momento.
Retiro sua camisa molhada, a jogando em qualquer lugar e o abraçando novamente, o empurrando na cama, na qual ele caiu deitado. Atena sorriu, se levantando e parando ao meu lado.
— Vocês... — Isaac balbuciou.
— Não se preocupe, Isaac. Vamos cuidar muito bem de você. — Atena ditou, subindo sob ele, começando a beijá-lo. Sorri, subindo na cama e retirando o restante das minhas roupas. Sinto Isaac tocar meu peito, se entregando. Seguro sua mão, depositando um beijo em seu dorso e começando uma trilha de beijos até seu pescoço. Me junto ao beijo dele com Atena, iniciando um beijo triplo.
Começou então uma série de toques e beijos entre nós. Estávamos completamente entregues um ao outro, e por mais louco que aquilo poderia ser, no momento não estávamos ligando para isso.
Retiro o restante das roupas de Atena e Isaac, as jogando de lado. Atena logo se virou para mim, sorrindo maliciosa e me beijando. Abraço seu corpo, tocando sua bunda e apertando sua carne com força, podendo ouví-la gemer em minha boca. Notei Isaac se aproximar, tocando a intimidade de Atena, começando a chupá-la.
Me perdoe, Ada... Me perdoe por quebrar minha promessa de ser sempre seu...
Atena se abaixou, tocando meu pau, e sorrindo para mim, começando a me chupar enquanto Isaac fazia o mesmo com ela. Ver aquela cena tirou qualquer resto de juízo que ainda poderia haver em minha cabeça naquele momento. Parecia uma droga que vicia e você simplesmente não quer mais parar.
— Esperem... — Atena se levantou, caminhando até a cômoda, se abaixando para pegar algo em uma gaveta. E logo retornou com uma caixa vermelha, atiçando minha curiosidade. — Aqui tem tudo que precisamos para que nossa noite seja inesquecível. — Ditou, sorrindo maliciosa. Ela deixou a caixa na cama, a abrindo. Dentro havia várias camisinhas, lubrificantes e brinquedos eróticos.
Uma mulher equipada... É admirável, confesso.
— Essas coisas... — Isaac hesitou, parecendo assustado, o que chamou nossa atenção.
— Isaac? Algum problema? — Atena questionou, o encarando, aguardando uma resposta.
— É... é que eu... eu não sei se...
— Você não gosta dessas coisas? — Atena questionou, insinuando a corda em suas mãos.
— É que... — Ele desviou o olhar, entristecido, o que me fez imaginar pelo o que ele poderia ter passado. Toco seu ombro, chamando sua atenção.
— Está tudo nem, Isaac. Você pode confiar em nós dois. Vamos substituir lembranças ruins com as boas, hm? — Sugiro, vendo ele respirar fundo, e mesmo hesitando, concordou.
— Tudo bem... — Atena sorriu, saindo da cama e nos puxando junto, guiando Isaac até uma poltrona, o fazendo se sentar.
— Ótimo, agora vamos cuidar devidamente do nosso protegido, Yuri... da melhor forma possível. — Atena falou, balançando a corda e contornando um sorriso de canto. Isaac olhava de mim para Atena, provavelmente não sabendo o que esperar.
Isso vai ser interessante...
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIGAÇÕES PERIGOSAS - Amor em dose tripla (POLIAMOR)
Romance"Quando o mundo lhe virar as costas, saiba que você ainda terá dois corações para te confortarem" PLÁGIO É CRIME!!! CRIE, NÃO COPIE :3