Finalmente chegamos à Itália. Um País onde poderíamos nos misturarmos e talvez despistar a máfia e, graças ao Isaac, a polícia também. Atena parecia animada assim que desceu do avião, sorrindo e olhando em volta.
— Eu tenho uma casa na praia. Podemos ficar lá. Ah, sim! Estou louca para tomar banho de mar e trocar essa roupa que já estou com ela desde a merda do ataque! — Resmungou, passando por mim e Isaac e caminhando na frente. Isaac apenas me olhou sorrindo, a seguindo. Humph...
Andamos muito até finalmente chegarmos na tal casa na praia. Era muito bonita e com um ar aconchegante. Toda branca e já mobilada. Atena pegou a chave dentro da bolsa, abrindo a porra de entrada e se virando para olhar Isaac e eu.
— Vocês estão preparados? Olha só, antes de tudo, já vou dizendo que não gosto de bagunça. Então vocês tratem de manter minha casa inteira. — Ditou, o que me fez revirar os olhos enquanto ela abria a porta e adentrava o lugar.
— Nossa... Mas essa casa é incrível! — Isaac exclamou, em total admiração, olhando cada detalhe daquele lugar. Realmente, era uma casa bonita, mas não me admira nada ao vim de uma pessoa com tanto poder e dinheiro.
— Não é? Eu amo praia, então nada mais delicioso que ter uma casa nela. Aliás, vamos comprar roupas? Creio que ninguém aqui fez uma mala de fuga, certo? — Atena ironizou.
— Eu... não tenho muito dinheiro... — Isaac murmurou, envergonhado.
— Não se preocupe, amor. Eu tenho de sobra. Vamos fazer compras! — Exclamou, o que me fez fazer um muxoxo. Mulher dentro de uma loja de roupas não é algo que vai ser tão rápido assim...
— Tudo bem... eu só preciso trocar o curativo... — Isaac murmurou, o que nos fez notar só agora que a faixa em sua barriga estava manchada de sangue.
— Céus, por que não nos disse antes, Isaac?! Yuri, você trouxe o kit de socorros, não é? — Atena questionou e eu apenas assenti, pegando a maleta na minha mochila, entregando a ela. — Tire essa camisa. — Atena ordenou, e mesmo hesitando, ele a tirou, o que me fez notar algumas cicatrizes pelo seu corpo, que me fizeram remeter ao que ele comentou sobre ter matado os pais.
Alguém o odiava muito... e ele apenas se protegeu.
Observo Atena cuidar e limpar o ferimento de Isaac, com toda a delicadeza que antes não imaginava que ela tinha. Ela estava séria e concentrada. De qualquer forma, ela tinha tudo para ser uma mulher rancorosa e fria, no entanto, não hesitou nem por um segundo em ajudar Isaac quando ele estava à beira da morte. Ela era uma mulher que se preocupava com o próximo. Bem... quando esse alguém não enchia a paciência dela, claro.
— Isaac, você sabe atirar? — Questiono e ele me olha.
— Não... — Balbuciou. Suspiro, puxando uma cadeira e me sentando ao lado dele.
— Ok, vamos aproveitar esse tempo para decidir o que vamos fazer... — Comento e Atena me olha de soslaio, talvez já compreendendo o que eu queria dizer. — Isaac, você não faz parte da máfia, e acredito que matou por defesa própria. Mas está com duas pessoas que são chefes da máfia, ou no caso vamos ser... isso te incomoda? — Questiono, com calma, vendo ele abaixar a cabeça, pensativo. E logo me olhou.
— Não. Não me incomoda.
— Ótimo. Então podemos treinar você, e te fazer um membro da máfia. O que acha? — Sugiro e ele sorri.
— Mesmo?! — Ele parecia feliz...
— Sim... isso não te assusta? — Questiono, um tanto quanto surpreso.
— Depois do que eu passei, nada mais me assusta... Eu quero aprender. — Ditou, convicto. Sorri, assentindo.
— Ótimo, então esclarecemos as coisas e você está oficialmente com a gente agora. — Falo, pousando a mão em seu ombro como um gesto amigável. Ele sorriu, agradecendo baixinho.
— Uma coisa! — Atena ditou, chamando nossa atenção. — Precisamos ensiná-lo de tudo um pouco. Sou boa com armas de fogo e... direção. — Ditou, e pude notar Isaac arregalar os olhos ao ouvir a palavra "direção", o que me fez ri de imediato. — Ei, não me julgue! Eu sei dirigir muito bem. Mas às vezes me empolgo. Bom, você pode treinar comigo a atirar e dirigir sob qualquer obstáculo. Um exemplo disso é quando estamos sendo seguidos.
— Ótimo. Sou bom com espadas e luta física. Podemos separar um horário do dia para começar a te treinar. — Falo, vendo ele sorri para nós dois.
— Isso parece divertido. — Comentou e Atena riu, se colocando de pé.
— Pronto. Vamos às compras? Quero tirar logo esse vestido mais que usado do meu corpo! — Resmungou, indo lavar as mãos e voltando para irmos ao shopping.
Eu não conseguia parar de ri com aqueles dois. Eles brincavam montando looks exóticos e poses engraçadas. Era a primeira vez que eu ria tanto que minha barriga chegava a doer. Me acomodo no banquinho, e logo ambos saem dos vestiários com roupas pretas e de couros, colando as costas um no outro, enquanto Isaac puxava o chapéu de Sherlok Holmes para baixo e Atena fazia aminha com as mãos à frente da boca.
— Você não vai escapar, garoto... — Atena forjou uma voz grossa e arrastada, o que me fez gargalhar.
— Está preparado para morrer? — Isaac a acompanhou, o que me fez ri ainda mais. Eu estou andando com duas crianças!
— Ok, chega! Não aguento mais. Vamos levar... roupas normais e voltar logo para casa. Estou cansado. — Falo, me levantando. Os dois riram, saindo da pose.
— Certo! Já separei várias. Vamos para a outra sessão! — Atena exclamou, puxando Isaac e eu pelo braço e nos arrastando pelo shopping.
É... até que foi divertido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIGAÇÕES PERIGOSAS - Amor em dose tripla (POLIAMOR)
Romansa"Quando o mundo lhe virar as costas, saiba que você ainda terá dois corações para te confortarem" PLÁGIO É CRIME!!! CRIE, NÃO COPIE :3