8 || Isso Não É Normal

3.7K 490 58
                                    

Saio do banheiro, sacudindo meus cabelos com a toalha na tentativa de secá-los

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do banheiro, sacudindo meus cabelos com a toalha na tentativa de secá-los. Já era de manhã e tudo que eu precisava para acordar de vez era um bom banho. Tiro a toalha da minha cintura, vestindo uma cueca e uma bermuda marrom, descendo as escadarias, estranhando o fato de que a casa estava um completo silêncio.

Saio para fora, podendo avistar Isaac e Atena deitados de bruços na areia da praia, tomando sol. O que me intrigou, foi o fato de que não tinha percebido antes, mas Atena era uma verdadeira deusa. Seu corpo estava exposto pelo biquíni branco, apertando seus seios fartos e exibindo sua bunda e suas coxas grossas. Estava de óculos escuros e não demorou a se virar de barriga pra cima sob a toalha na qual estava deitada, exibindo ainda mais o seu corpo em forma.

E por algum motivo, meu olhar também seguiu para Isaac, que estava sem camisa, usando apenas uma sunga vermelha, só então me fazendo notar o quanto sua bunda era perfeita e redonda. Sua pele clara brilhava com a lua do sol e seus cabelos platinados se emaranhavam com o vento. Ele sorria constantemente e conversava com Atena. Ambos pareciam falar de algo engraçado, pois vez ou outra eles riam e balançavam a cabeça em concordância.

Logo me dei conta que olhava tempo demais para Isaac e Atena, e logo entrei de volta, ficando em choque ao ver a ereção por baixo da minha bermuda. Mas que...?!

Faz pouco tempo que perdi Ada, e desde então não me envolvi com ninguém, nem mesmo por diversão, de certa forma me sentia comprometido ainda. Até entendo me sentir atraído por Atena, ela não deixa se ser um puta mulherão. Mas por que infernos estou excitado pelo Isaac?! Espera... não... Pelos dois! Ok, eu devo estar apenas com abstinência de sexo. É a única razão. Não sou gay. Só me atraio por mulher, assim como fiquei excitado por Atena, mas Isaac... não. Óbvio que não!

Praguejo mil palavrões, voltando às pressas para o meu quarto e entrando debaixo do chuveiro novamente em água fria, na tentativa de fazer minha ereção abaixar, mas isso não aconteceu. Suspiro, irritado com meu próprio corpo e resolvendo tocar meu pau, iniciando uma masturbação leve e que me levou à imagem novamente dos dois, do corpo deles...

Mas que porra!

Suspiro, tentando levar meu foco somente para Atena. Mas Isaac também não saía da minha mente ao exibir aquela bunda tão bem feita. Merda...

— Ah...! — Balbucio, olhando minha mão melada após atingir o orgasmo. Eu não acredito que fiz essa merda...!

Depois de muito me xingar mentalmente, me lavo mais uma vez e visto minha bermuda novamente, optando por ficar sem camisa. Estava calor e eu estava na praia. Me sirvo com um copo de suco e mesmo hesitando, sigo até aqueles dois, chamando a atenção deles assim que eu me aproximo. Atena sorriu, erguendo os óculos um pouco apenas para me olhar.

— Olha só... o que tem de ogro tem de sarado... — Provocou, e definitivamente não foi uma boa hora para ouvir aquilo. Isaac riu, me olhando com aquele seu típico sorriso divertido, que agora não me parecia mais nem um pouco inocente na minha cabeça. Eu devo está mesmo com falta de sexo... É a única explicação. Depois eu resolvo isso.

— Ao menos aqui temos um pouco de paz... — Isaac comentou, se virando novamente de bruços e pegando um fone de ouvido da orelha de Atena, que só então notei que ouvia música pelo celular.

— Por enquanto. Então vamos aproveitar ao máximo. Vem, Yuri. Fica aqui com a gente. Pegar um bronze natural é sempre bom. — Atena convidou, e eu apenas me sentei ao seu lado, terminando meu suco. Tem muito homem em volta? — Atena questionou, me deixando confuso. Olho em volta, notando os banhistas mais na água e um pouco distantes de nós.

— Não, por quê? — Questiono e ela se vira de bruços novamente, desamarrando a parte de cima do biquíni, deixando suas costas expostas e a lateral do seu corpo exibindo seus seios sendo esmagados. Ah... porra, Atena! Ela bocejou, deitando a cabeça sob seus braços e fechando os olhos. Certamente ela pegaria no sono ali mesmo.

Sortudos, hein...? — Um cara passou por nós, secando Atena que já estava adormecida e nem se deu conta do comentário. Tenho certeza que ela não ficaria calada ouvindo algo do tipo. Porém, aquilo me irritou, e aparentemente, não só a mim, como também ao Isaac.

— Vai par o inferno, babaca! — Isaac exclamou, em fúria. O homem pensou em voltar, irritado com Isaac, mas me levantei, o encarando furiosamente.

— Melhor continuar teu rumo se não quiser sair daqui e ir direto para o hospital. — Ameaço, vendo ele me olhar de cima abaixo, provavelmente avaliando meu tamanho, e então bufou, nos virando às costas e indo embora. Volto a me sentar, e Isaac me encara.

— A gente espera ela até acordar? — Questionou, mas saiu mais como uma afirmação.

Sim...

LIGAÇÕES PERIGOSAS - Amor em dose tripla (POLIAMOR) Onde histórias criam vida. Descubra agora