Desço do avião, sentindo o vento forte bagunçar meus cabelos. Olho para trás, vendo Isaac e Yuri me acompanhando logo em seguida. Estava de volta e precisava trabalhar para acabar de vez com os dias de poder do meu querido irmão.
— Para onde vamos? — Yuri questionou, parando ao meu lado esquerdo e Isaac nos acompanhou, parando ao meu lado direito.
— Não vamos chamar atenção agora...
— Acho difícil... — Isaac balbuciou, o que me fez olhá-lo. Ele olhava para certos pontos da cidade, e logo compreendo ele ao ver sua cara estampada pelos pontos, tido como procurado.
— Vista isso. — Yuri retirou o casaco que ele usava, entregando a Isaac, que o vestiu, colocando o capuz e óculos escuros.
— Vamos ter que dá um jeito na polícia também, mas não agora. Vamos embora. — Chamo, voltando a caminhar, encontrando com Hina no caminho.
— Atena! Você veio mesmo! — Exclamou, animada, pulando em meus braços, me abraçando fortemente, o que me pegou de surpresa. Ela se afastou rapidamente, sorrindo sem jeito. — Desculpe...
— Tudo bem. A casa já está preparada? — Questiono e ela assente, risonha.
— Sim, senhorita!
— Ótimo. Nos leve até lá. — Ordeno e ela assente, olhando para trás e parecendo notar a presença dos meninos somente agora.
— Senhor Takeshi... — Balbuciou, em espanto.
— Quem é ela, Atena? — Yuri questionou, desconfiado.
— Ah, esta é a Hina, minha assistente. Ela é permaneceu infiltrada na máfia para me enviar informações do que meu irmão estaria planejando contra mim. Hina, pelo visto já conhece o Yuri, e este é o Isaac, o rapaz que está sendo procurado pela polícia.
— Oi... — Isaac acenou, meio sem jeito. Sorri, enlaçando meus braços no de Yuri e Isaac, os puxando na direção do carro que estava à minha espera. Meu amado carro...
— Wow... — Ouço Isaac murmurar, admirado. Sorri, abaixando os óculos para admirar aquela beleza de casa. Hina nunca decepciona quando o quesito é me impressionar. É bom ter funcionários que de adulem.
— Isso sim é o mínimo que eu mereço! Vamos rapazes! — Chamo, sorrindo e adentrando a mansão, vendo os portões automáticos se fecharem atrás de nós. Havia seguranças por todos os lados. Eram rostos novos, então imagino que sejam os soldados contratados recentemente.
— Mergulho na piscina de inauguração? — Isaac sugeriu, retirando o casaco e os óculos escuros. Sorri, o olhando.
— Eu apoio! — Exclamo, abrindo o zíper do meu vestido, deixando o mesmo cair aos meus pés, ficando somente com a calcinha e sutiã branca. E então pulo na piscina, sentindo a água me refrescar. Logo Isaac e Yuri entram juntos, o que me fez ri, jogando água neles, na qual eles rebatiam.
Observo Yuri e Isaac. Ambos estavam ainda meio sem jeitos para conversarem entre eles, o que me fez repensar no que estava acontecendo entre a gente. Eu sinceramente estava tentando entender, principalmente o que se passava na cabeça de Yuri por agir assim.
— No que está pensando? — Isaac questionou, ao me ver sentada na beira da piscina, com as pernas na água e os encarando.
— Queria saber o que o Yuri está sentindo em relação a nós... — Balbucio, vendo ele nos olhar rapidamente.
— O que quer dizer?
— Yuri, não sou idiota. Sei que você ficou com o Isaac. A questão é a forma como tratou ele depois. Além disso... eu estou confusa... — Balbucio, não sabendo me explicar direito. Yuri suspirou, se aproximando de nós e olhando para Isaac, que estava cabisbaixo, parecendo chateado.
— Ok, nós transamos. Mas o que vocês querem que eu diga? Foi só sexo, Atena. No calor do momento acabou acontecendo. — Yuri ditou, o que me fez suspirar.
— Então você ficaria com ele de novo? — Questiono, vendo ele me olhar com surpresa, não sabendo o que dizer à princípio.
— Por que esse tipo de interrogatório agora?
— Porque eu quero saber. — Falo, dando de ombros. Yuri olhou para Isaac e depois para mim.
— Ficaria. — Ditou, e logo vejo Isaac o encarar com espanto. Não é para menos, também fiquei surpresa.
— Ficaria agora? — Questiono, com um sorriso malicioso.
— Agora?! — Yuri exclamou, surpreso. — Atena...
— Não é nada demais, Yuri. Isso não vai te fazer menos homem. E... eu quero ver isso. — Yuri suspirou, se aproximando de Isaac, que ficou imóvel, o encarando. Yuri pousou a mão no pescoço de Isaac, o puxando em sua direção e finalmente o beijando.
A cena era excitante. O beijo deles era intenso e quente, com pegada. Sorri, entrando na água novamente, chamando a atenção dos dois. Entro no meio dos dois, ficando de frente para Yuri, sorrindo maliciosa, na qual ele retribuiu, me puxando pela cintura e me beijando ardentemente. Termino nosso beijo com um selinho e me viro para Isaac, que sorria timidamente. Toco seu rosto, o acariciando suavemente e então junto nossos lábios, iniciando um beijo mais lento, quente e saboroso.
Sinto Yuri se juntar mais de nós, tocando minha cintura e aproximando seus lábios dos nossos, agora em um beijo triplo.
Isso era tão louco, tão errado e... tão certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIGAÇÕES PERIGOSAS - Amor em dose tripla (POLIAMOR)
Romantizm"Quando o mundo lhe virar as costas, saiba que você ainda terá dois corações para te confortarem" PLÁGIO É CRIME!!! CRIE, NÃO COPIE :3