15 || Greve De Silêncio

3.8K 445 63
                                    

Era 2 horas da madrugada e eu simplesmente não estava com um pingo de sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era 2 horas da madrugada e eu simplesmente não estava com um pingo de sono. Isaac ficou muito irritado comigo e com Atena e simplesmente começou a nos ignorar, como se isso fosse um castigo. Infantil! Por que diabos ele se importou tanto com aquele idiota?! E por que infernos eu também estou me importando com isso?!

Desço para a cozinha, ficando surpreso ao ver Isaac sentado no balcão, tomando sorvete e assistindo algo no celular. Já percebi que ele era o tipo que assaltava a geladeira na madrugada e gastava horas assistindo séries. Ele me encarou, com aquela maldita cara fechada e voltando a olhar para o celular, ignorando minha presença.

Respiro fundo, me servindo com um copo com água e olhando para Isaac, esperando alguma reação dele, mas nada. Abro a geladeira novamente, agora pegando um dos seus doces favoritos que ele estocou no freezer, abrindo um e o comendo, esperando que ele reagisse, e notei sua expressão se contorcer de raiva, mas ele não disse nada, saindo de cima do balcão e me virando as costas, se inclinando sob o balcão e terminando seu sorvete.

Foi inevitável não descer o olhar e admirar sua bunda marcada pelo short pijama que usava e nada mais além disso. Ah, não... Esses pensamentos de novo não...

Fecho os olhos, respirando fundo e forçando meu olhar para cima, tentando fitar seu rosto. Isaac encheu a colher com sorvete, a levando até a boca, olhando ele lambeu primeiro, colocando tudo na boca depois, sujando o canto dos seus lábios. Eu não acredito que estou pensando merda até com isso...!

Até quando vai continuar me ignorando?! — Quebro o silêncio, mas Isaac não me responde. Por que ele ficou tão irritado? Aquele idiota continua vivo! — Isaac... — Chamo, tentando manter minha calma. Ele tentou sair, mas em um reflexo rápido o puxei com força pela cintura, fazendo seu corpo se chocar contra o meu.

Isaac se assustou, deixando o sorvete cair, mas logo percebi que o motivo por ele ter se assustado não foi o fato de eu ter agarrado ele, mas sim por ele ter notado a minha ereção roçando em sua bunda. Merda...! Nem eu havia me dado conta disso.

— Não... não é o que você está pensando! — Exclamo, o soltando rapidamente. Isaac abaixou o olhar, se mantendo de costas para mim, mas pude notar suas bochechas avermelhadas. Ele pegou o celular e correu rapidamente para o quarto, o que me fez praguejar, irritado com meu próprio corpo. Droga, como vou explicar algo assim...?!

Resolvo parar de pensar naquilo e limpar a bagunça que acabou ficando. Volto para o meu quarto, deitando em minha cama e vendo que meu pau continuava ereto, o que me fez revirar os olhos, irritado. Me recuso a me tocar pensando naquele garoto!

O problema é que a ereção já estava começando a doer. Uma pena que Atena já estava dormindo...

Suspiro em desistência, abaixando minha calça moletom e tocando meu pau, hesitando, mas não havia outro jeito, eu precisava fazer isso...

Fecho meus olhos, revendo em minha mente o corpo de Isaac e de como ele ficava fofo quando estava bravo. Ao menos por hoje me permiti deixar minha mente solta, deixando minha mente ser preenchida pelo corpo dele, e em especial a sua bunda tocando minha ereção, deixando a certeza de que entraria fácil se não fosse por duas camadas de tecido, da minha calça e do short dele.

Ah, porra... O que estou pensando?! Eu vou...!

Eu realmente queria castigar aqueles dois por terem feito aquilo com Fred, mas não sei se foi plano do Yuri ou não, porém sentir ele me agarrando daquela forma e ainda por cima me fazer sentir ele excitado me fez entrar em estado de choque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu realmente queria castigar aqueles dois por terem feito aquilo com Fred, mas não sei se foi plano do Yuri ou não, porém sentir ele me agarrando daquela forma e ainda por cima me fazer sentir ele excitado me fez entrar em estado de choque. Eu estava irritado, por que ele estava excitado?

Me tranquei em meu quarto, deitado na cama e fitando o teto. Não posso mentir e dizer que ele não é atraente. Porra, ele é muito atraente, mas é tão babaca quando quer! Sinto um incômodo entre minhas pernas, o que logo me fez notar a ereção por baixo do meu pijama.

Não acredito...! Yuri desgraçado!

Suspiro, chateado, mas como não havia ninguém, acho que não tinha problema...

Tiro meu short, ficando completamente nu, começando a me masturbar vagarosamente, arfando ao lembrar das suas mãos agarrando minha cintura com força, do seu corpo junto ao meu mesmo que fosse por poucos segundos...

Mordo o lábio inferior, sentindo meu corpo reagir com esses pensamentos, e não demorou para eu acabar gozando, sujando toda a minha barriga.

Não acredito que fiz isso por quem não merecia...!

LIGAÇÕES PERIGOSAS - Amor em dose tripla (POLIAMOR) Onde histórias criam vida. Descubra agora