Desperto um pouco tarde, me vestindo apenas com uma bermuda branca e nada mais. Depois do sexo com Atena cada um foi para o seu quarto, e Isaac voltou a assistir televisão. Posso dizer que acordei até de bom humor.
A casa estava silenciosa. Me sirvo com um café e saio de casa, sentindo a brisa fria e o aroma do mar invadir minhas narinas. E para a minha completa surpresa, logo avisto Isaac um pouco distante, beijando um outro cara dentro do mar, ambos com a água os cobrindo até a cintura. Mas o que...?!
Praguejo, irritado, e nem ao menos sei com o quê. Só sei que meu bom humor havia ido embora em fração de segundos. Suspiro, andando de um lado para o outro, tentando entender o motivo de estar tão irritado sendo que há poucos minutos eu me sentia ótimo.
Caminho até a porta, pensando em ir até lá e arrastar Isaac para fora do mar. Porém, volto para a cozinha, não vendo motivos nem razão para fazer algo assim. Ando novamente até a porta, irritado, dizendo a mim mesmo que não precisava dá satisfação a ninguém e que ele não tinha que reclamar. Mas acabo voltando mais uma vez para a cozinha, sabendo que isso não iria fazer o menor sentido e Isaac iria encher meu saco provavelmente perguntando qual é o meu problema.
— Bom dia! — Atena exclamou, passando por mim e seguindo até a geladeira, pegando alguns ingredientes, na qual provavelmente usaria para montar um sanduíche. Ela estava usando apenas um biquíni verde-àgua e uma saída de praia branca transparente, certamente planejando ir para o mar também.
— Bom... — Resmungo, olhando com desgosto para Isaac no mar, que continuava se agarrando com aquele filho da puta que eu nem conhecia e já peguei um ódio inexplicável.
— Que bicho te mordeu? — Atena questionou, me fazendo olhá-la.
— Nenhum. Por quê?
— Nada... mas você está parecendo que vai pegar sua espada a qualquer momento e sair fazendo uma chacina na cidade inteira. Não dormiu bem? — Questionou, me olhando séria.
— Dormi muito bem. — Deixo claro, vendo ela sorri levemente.
— E então?
— Aghr! Nada! Aliás, você vai para a praia? Estou a fim de nadar. — Falo, arrumando o àlibe perfeito.
— Ah, eu vou tomar meu café da manhã antes. Vai na frente. — Falou, o que me fez bufar.
— Depois você come. Além disso, não faz bem comer e mergulhar depois. — Arrumo uma desculpa esfarrapada qualquer e Atena sorri, balançando a cabeça.
— Não sigo regras, querido. — Ditou, e logo olhou para a direção de Isaac. Como as paredes de entrada eram de vidros, dava para ter toda a vista do mar. — É o Isaac...? — Questionou, ficando séria novamente.
— Se ele não tem irmão gêmeo, acho que sim. — Ironizo e ela larga a faca que usava para cortar o pão.
— Perdi a fome. Vamos nadar. — Ditou, o que me fez sorri, a seguindo para fora da casa e caminhando às pressas até o mar, onde mergulhamos perto de Isaac, o assustando ao ser atingido pela água.
— Atena? Yuri? — Falou, meio assustado.
— Oi, Isaac! Atrapalhamos? — Atena questionou, abraçando seus ombros e sorrindo falsa para o cara que estava agarrando Isaac.
— Hm... não, exatamente... — Balbuciou, sorrindo sem jeito.
— Quem é seu amigo? — Atena frisou, encarando o homem como se quisesse matá-lo. Pelo visto eu não fui o único a ficar incomodado. Ótimo, menos mal. Me sinto menos maluco.
— Ah... É o Fred. Conheci ele enquanto jogávamos vôlei de praia, e... resolvemos nadar um pouco. — Isaac comentou, sorrindo malicioso para o tal Fred. Humph...
— Ah, é...? E que tal jogarmos queimada? Conhecem a brincadeira? Podemos fazer duplas... Vocês dois contra Yuri e eu. — Atena sugeriu, o que me fez sorri de imediato.
— Ah... pode ser...
— Ótimo, eu amo jogar queimada! — Fred exclamou, me deixando ainda mais inspirado a acabar com esse cara, além do fato de eu ser extremamente competitivo. Talvez... ainda não tenham conhecido esse meu lado... Ainda.
Saímos da água, nos organizando e pegando uma bola emprestada. Isaac não parecia muito animado pois me olhava como se implorasse para eu não fazer besteira ou não abusar da minha força. Eu nunca dei ouvidos a ele mesmo...
— A regra é simples, se for atingido pela bola, você perde. — Atena ditou, em alto e bom tom. Tiramos na sorte para ver quem começava e sorri ao ser Atena e eu.
— Eu vou primeiro. — Falo, pegando a bola e arremessando com tudo na direção de Fred, que conseguiu segurá-la sem ser atingido. Ele me lançou um sorriso presunçoso, o que me fez respirar fundo para não assassiná-lo ali mesmo.
— Pelo visto vai ser um jogo interessante... — Fred comentou, se preparando e olhando fixamente para mim.
Maldito desgraçado...!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIGAÇÕES PERIGOSAS - Amor em dose tripla (POLIAMOR)
Romance"Quando o mundo lhe virar as costas, saiba que você ainda terá dois corações para te confortarem" PLÁGIO É CRIME!!! CRIE, NÃO COPIE :3