10 || Treinamento Com Espadas

3.7K 474 16
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Yuri... espera! Vai com calma...! - Imploro, tentando me defender de todas as formas dos seus ataques com a katana. Ele havia me emprestado uma, mas aquilo era mais pesado do que eu imaginava. E na tentativa de tentar me defender, Yuri conseguiu facilmente me desarmar e eu caí no chão, vendo Yuri encostar a ponta da espada em meu pescoço, o que me deixou imóvel.

- Por que não me atacou? - Questionou, me deixando perdido.

- Eu... não queria te machucar... - Falo e Yuri sorri, revirando os olhos.

- Mesmo se quisesse, não iria conseguir. - Ele falou tão sério que minhas esperanças de ganhar uma luta com ele foram todas por água abaixo. Atena estava malhando próxima de nós dois, aproveitando para assistir minha sequência de derrotas.

Me levanto, pegando a espada que foi parar longe. Yuri, parecia extremamente calmo, como se eu não chegasse nem perto de um oponente à sua altura. Suspiro, revolvendo sair da defesa e atacá-lo de uma vez, tentando ganhar de qualquer jeito, mas ele sempre conseguia defender meus ataques, e quando eu mal pisco os olhos, Yuri novamente arrancou a espada da minha mão, conseguindo girar meu corpo de alguma forma, me agarrando por trás e pondo a espada em meu pescoço.

Merda...

- Está desesperado demais. Não está raciocinando seus ataques e muito menos suas defesas. Eu já poderia ter te matado facilmente. - Ditou, o que me fez suspirar.

- Ok, já entendi. Sou um desastre com espadas. Essa coisa pesa! Como você consegue manejar ela como se fosse papel?! - Questiono, indignado.

- Como dizia meu Sensei... não basta segurar a katana, você precisa se conectar com ela. Atena! - Yuri chamou, e Atena sorriu, largando o peso que levantava e correndo até nós. Yuri entregou a espada que eu usava a ela, e então me afastei, me sentando para observar os dois. - Pronta?

- Sempre, querido. - Ambos sorriram, e então começou a luta mais linda e acirrada que já vi em toda a minha vida. Ambos atacavam e ambos se defedendiam. Parecia uma dança de tão belo. E o pior é que eles lutavam com tudo, um erro e um deles poderia se dá muito mal. Mas não. Ambos estavam lutando com perfeição.

Mas em um dado momento, acho que Atena se cansou e Yuri aumentou a sua velocidade de ataque, não dando espaço para ela atacar de volta e antes que a derrubasse, ele a agarrou pela cintura, sorrindo.

- Em minha defesa, não sou boa com armas de corte. - Atena falou, sorrindo.

- Imagine se fosse. - Comento, e os dois riem.

- Eu também não esperava essa agilidade dela. Seu único erro foi demonstrar seu cansaço. - Yuri falou, suspirando.

- Óbvio! Estou malhando há horas e você ainda me chama para lutar. Olha, releva. Eu sou boa em tudo, beleza?

- Vamos de novo, Isaac. - Yuri chamou, mas eu fiz bico.

- Vamos fazer uma pausa, por favor? Eu estou cansado de cair no chão. Você segurou Atena, mas eu você deixa cair! Onde está o tratamento de igual põe igual aqui?! - Faço drama, o que fez Atena cair na gargalhada, vindo até mim e se sentando ao meu lado, abraçando meus ombros.

- Ai, meu amor! Yuri é muito insensível. - Falou e eu concordei, ainda com um bico formado.

- Mas o que é isso?! Resolveram se juntar e falar mal de mim?! - Yuri resmungou, se aproximando de nós.

- Nós sempre fazemos isso! Aliás, o coitado do Isaac já está todo arranhado. Você não mesmo compaixão com ele. - Atena me defendeu e apenas concordei, chateado.

- Ah, eu não vou ficar agarrando homem na frente de todo mundo! - Resmungou, e foi instantâneo Atena e eu revirarmos os olhos. - Nem me olhem assim!

- Masculinidade frágil, querido? - Atena questionou, mas ele a olhou seriamente.

- De novo esse papo?!

- Sim! E isso só se confirma a cada atitude sua. Enfim! Eu vou tomar um banho e comer algo. Bom dia para vocês. - Ditou, se levantando e seguindo para dentro de casa. Yuri suspirou, me olhando.

- Anda, Isaac.

- Não quero. - Falo de imediato, chateado.

- Isaac! - Ele alterou o tom, me assustando. - Anda logo, porra! Você é o que mais precisa treinar, então pega a porra daquela espada e venha treinar agora mesmo! - Ordenou, me deixando assustado, e mesmo a contragosto, não tive escolhas senão me levantar e pegar a espada.

- O que adianta?! Você sempre ganha! Ao menos... pega mais leve comigo. - Peço, fazendo bico.

- Essa sua desanimação é pior ainda. Mas tudo bem, vou pegar mais leve com você. Vamos, me ataque primeiro. - Ditou, o que me fez respirar fundo, tentando me concentrar. - Lembre-se que não existe só a sua espada, use seu corpo ao seu favor. - Instruiu e eu assenti, esperando um pouco e partindo para cima dele, que se defendeu no primeiro ataque, e logo vi ele me atacar de volta, mas logo consegui me defender, o que me deixou espantado e sorrindo.

- Eu consegui me defender! Você viu, Yuri?! - Exclamo, animado. Mas acabo caindo com uma rasteira dele. - Ei!

- A luta não acaba na primeira defesa. Vamos, de novo. Concentre-se. - Suspiro, desanimado de novo e me levantando.

- Pare de me derrubar então! - Exclamo, chateado.

- Pare de cair, então. - Rebateu, com deboche. Bufo, resolvendo ignorá-lo e voltar ao treinamento.

Nem preciso dizer o desastre que foi, mas consegui me defender algumas vezes...

LIGAÇÕES PERIGOSAS - Amor em dose tripla (POLIAMOR) Onde histórias criam vida. Descubra agora