002

1.5K 163 24
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


DURANTE O DECORRER DO DIA, Margaret e Dylan tiveram várias aulas, as quais consideraram entediantes. E para piorar, tiveram que ficar separados em algumas aulas, dentre elas as de história, artes e física. Também não tiveram muito contato com o pessoal do grupo de mais cedo, a não ser na aula de geografia, que foi a última do dia que tiveram a companhia de Archie e Verônica. Tirando a troca de olhares entre a morena e o ruivo, os irmãos poderiam considerar aquela aula sem graça. Mas, para a felicidade dos dois, o sinal finalmente tocou, anunciando o final das aulas e o início dos testes para as extracurriculares.

Antes que Margaret pudesse tentar fugir, Verônica tocou em seu ombro, em seguida perguntando:

— E aí, já decidiu se vai fazer o teste pra ser líder de torcida?

— Ahn...Sabe, eu não queria me comprometer com nada agora, entende? Quer dizer, eu prefiro me acostumar com o ambiente e as pessoas primeiro. Quem sabe mais pro meio do ano, não é?

— Bom, você quem sabe. Eu acho que você arrasaria se tentasse. — Disse a Lodge com um sorrisinho fofo nos lábios.

— Valeu Vêh... — Ela se tocou do que chamou a morena ao seu lado, e prontamente corou. Apressou-se em perguntar. — Ah, você não se importa se eu te chamar assim, certo? Porque se quiser eu posso...

— Tá brincando, é claro que pode me chamar assim. É fofo e descolado. Gostei — Comentou dando uma risadinha e seguindo pelo corredor ao lado da Moore.

As duas continuaram o caminho até o vestiário, onde se encontraram com Betty já com a roupa da ginástica. Verônica a cumprimentou, mas logo se despediu e pediu para as duas a esperarem lá do lado de fora do vestiário. Assim elas fizeram.

— Posso perguntar uma coisa? — Depois de pequeno período de silêncio, em que a Moore percebeu que a loira a queria perguntar algo, mas estava nervosa, a loira finalmente tomou coragem.

— Claro!

— No dia em que você e seu irmão chegaram na cidade, eu... meio que não vi nenhum adulto com vocês. E não que eu esteja espionando você, claro que não. Mas durante esses dias antes das aulas voltaram, eu não vi ninguém mais saindo da sua casa e nem nada. — A morena percebeu que Betty estava com medo de perguntar e mais medo ainda da resposta. Ela entendia Betty, muitas pessoas lhe perguntaram isso, e também tinham a mesma reação. Por mais que odiasse responder essas perguntas, ela não podia culpar a Cooper por ser curiosa, muito menos por perceber fatos.

— Ah... Bem, digamos que meus pais não estão mais aqui. — Respondeu de forma baixa e triste.

— Meu Deus, eu sinto muito mesmo Margaret! — Betty lhe consolou com os olhos arregalados e com um olhar de culpa.

— Tá tudo bem, faz um tempo já. — Mentiu. Ela sabia que não fazia nem cinco meses que aquilo aconteceu. Mas é mais fácil dizer que já faz um grande período de tempo desde que perdeu sua família, assim as pessoas pensam que isso não te afeta tanto.

dying of loves, jughead jones. Onde histórias criam vida. Descubra agora