005

1.7K 171 150
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ESTÁVAMOS PENSANDO, Cheryl. — Começou uma das capangas da jovem Blossom, Ginger Lopez. — Em julho, contou à polícia que o Jason se afogou.

— É, só que agora sabemos que o Jason, não se afogou. — Continuou a outra garota que vivia ao lado de Cheryl, Tina Patel. — Levou um tiro. Um tanto suspeito, né?

Todos estavam na sala de aula, esperando seu professor de anatomia. Jughead Jones e Margaret Moore, recém conhecidos, porém já amigos, estavam a algumas mesas a frente e ouviram um pouco do que as líderes de torcida falaram. Eles se olharam e apuraram os ouvidos para ouvir a resposta da Blossom.

— As manequins vivas sugerem que eu tenha algo haver com a morte do meu irmão? — Questionou a ruiva, com um sorriso cínico de dar medo.

— Só estamos curiosas. O que a polícia acha disso? — Retrucou Ginger, sem se abalar pelo comentário e o xingamento da ruiva.

— Eu vou dizer o que eu falei: Que o Jason caiu mesmo na água. Nós dois caímos. Eu cheguei até a margem, e ele não. — Concluiu enquanto olhava mortalmente para suas "amigas". — Mas quem sabe ele chegou do outro lado do rio, e alguém atirou nele! — Aumentou seu tom de voz, finalizando aquele assunto, mesmo contra  a vontade das meninas.

Os dois mais a frente se entre olharam novamente, mas sem tempo para comentar qualquer coisa, pois o professor chegou na sala gritando:

— Todos sentados. Em duplas. Com luvas e bisturis na mão!

— Pode ser eu e Cheryl? — Exclamou Archie, seguido de Verônica:

— E eu com a Betty!

A loira olhou para o garoto ao seu lado, Kevin, e mesmo gaguejando ela comentou:

— Oh! Eu pensei em fazer com o Kevin. - Sorriu de leve, olhando para seu melhor amigo desesperada.

— Na verdade, o Kevin tá comigo. — Apareceu um dos jogadores do time de futebol, Moose, pelo menos era assim que o chamavam. Maggie já ouviu que Kevin tem um penhasco pelo rapaz, e não pode deixar de rir da cara do Keller. — A gente combinou.

O jogador passou a mão pelo ombro de Kevin e a tirou lentamente, enquanto andava em direção a uma mesa, causando arrepios no Keller.

O Keller olhou para Betty de boca aberta e exclamou:

— Meu Deus. - E saiu sem nem olhar para ninguém, seguindo o jogador.

— Margaret? — Perguntou Betty, sem nem mesmo disfarçar seu desinteresse em fazer dupla com a Lodge. Ela olhou para a morena com o olhar suplicante, e a mesma só estava olhando da loira para o rapaz de touca ao seu lado, que ao ver que a Moore não sabia o que dizer sem chatear a loira, respondeu por ela.

— Foi mal, Betty. Ela tá comigo! — Sorriu brevemente.

— Desculpa Betty. Quem sabe na próxima? — Perguntou a morena, olhando receosamente para a Cooper. E a garota sorriu-lhe e assentiu.

dying of loves, jughead jones. Onde histórias criam vida. Descubra agora