NAQUELE FINAL DE TARDE, todos do Colégio Riverdale High estavam se arrumando para o baile que ocorreria às 07:00 PM. As meninas estavam trocando ideias de vestidos, usando suas novas maquiagem, experimentando sapatos de todo o tipo. Os meninos, bom, a maioria estava apenas colocando uma camisa social qualquer, um terno mal escolhido e o sapatênis que encontrar primeiro.
Dylan Moore estava em seu quarto, o qual ele decorou com posters de bandas de rock in roll e alguns DJ's de música electrônica. As paredes estavam entre um tom de cor azul pastel e branco. Cores que sua irmã achava que descrevia bem a tranquilidade do Moore mais velho.
O garoto estava em frente ao espalho, escolhendo entre dois ternos da qual ele não notava diferença, mas que ele sabia que qualquer garota ligaria, principalmente se esse alguém for sua doce e amada Maggie. Por isso, o garoto decidiu ir ao quarto ao lado e dando três leves batidas na porta esperando ver sua irmã ainda arrumando o cabelo ou pintando as unhas. Mas quando a porta se abriu, deparou-se com sua irmã, Margaret Moore, apenas com uma calça de moletom e uma regata.
— Margaret! Você ainda não se arrumou? Tem noção de que horas são? — Exclamou o mais velho, olhando indignado para a menor. Se ela ainda não começou, imagine quanto tempo i'ra demorar.
— Me arrumar pra quê, exatamente? — Retrucou lentamente, tentando se lembrar se havia algum compromisso marcado para aquela noite.
O queixo de Dylan caiu. Ele não estava acreditando que ela tinha se esquecido, ele comentou com ela sobre o baile o caminho inteiro de volta pra casa. É sério que ela não prestou nem um pingo de atenção?
— Para o baile de volta às aulas, Margaret! Você se esqueceu? — Respondeu a irmã com um certo desespero. Se ela ainda não tinha nem começado a se arrumar, eles só iriam para o baile de madrugada.
— Ah, eu não te contei... — Ela murmurou, tão baixo que ele quase não escutou. O seu cenho se franziu e ele continuou olhando para a morena a sua frente em busca de explicações. — Eu não vou ao baile.
A boca de Dylan se abriu em um perfeito "O". Ele parecia indignado, e Margaret não duvidou que ele realmente estivesse.
— Tá maluca, Margaret? — Praticamente gritou. Mas não de raiva, e sim de surpresa, indignação ou até mesmo de susto. — Endoidou de vez, é?
— Não, eu não endoidei e tampouco e estou maluca. — Ela respondeu tão calma e cordialmente que Dylan até suspeitou que aquela garota não fosse a sua irmã. — Eu apenas, não melhorei totalmente em questões psicológicas para ir ao baile! — Terminou, encostando-se no batente da porta.
O moreno olhava pra ela como se ela fosse outro ser e de outro planeta. Ele não estava crendo. Ele não estava triste, mas admitiria que estava um pouco decepcionado. Ele achou que depois de seus primeiros dias de aula, onde ela fez mais que um amigo, humilhou a abelha rainha da escola e até mesmo ficou de paquera com um garoto esquisito que usa touca, — sim, ele notou — ele achou que pelo menos ela iria ao baile de volta às aulas. Pelo menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dying of loves, jughead jones.
Fiksi Penggemar⸺ 𝐑𝐈𝐕𝐄𝐑𝐃𝐀𝐋𝐄 𝒅𝒚𝒊𝒏𝒈 𝒐𝒇 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒔 . * ☆ '' * . + . ' ✰ . . ✮ . * A vida não é justa, ela sempre estará pregando peças no seu destino, mesmo que você não perceba. E foi exatamente isso que aconteceu com os gêmeos...