Não sei pq estou mais animada q o normal...
Eu revisei o cap, mas depois vou revisar melhor, ok? Me desculpem qualquer erro.
Espero q gostem!Obs.: capítulo editado.
-----------------------------------------------------------------
O que acontece com uma criança que grita em seus pesadelos? O que acontece com esta criança se os seus pesadelos fossem pontuais em seu não tão sagrado sono? O que aconteceria com esta criança caso os pesadelos fossem além e a derrubassem mesmo em sua consciência? Ela ainda será uma criança? Ou sua inocência já foi deixada para trás antes que alguém percebesse? Dylan prefere manter sua inocência. Ela sabe que não deve esperar o melhor de ninguém, mas procura não pensar o quão podre as pessoas são de fato. Sempre há um caso raro em uma multidão, e talvez seja por isso (entre vários outros motivos) do porquê Dylan demorou tanto para chamar alguém de amigo. Sequer pensar em ter alguém do seu lado. Mas então aqui está ela. A garota que hesitou em deixar sua amiga ir embora com um desconhecido e acabou morrendo no processo, literalmente.
O que acontece agora? Ela não sabe. E Dylan tem quase certeza de que é apenas sua ansiedade e pessimismo lhe dizendo que algo está por vir. Como uma segunda sombra que ela sempre jurou estar a acompanhando desde que consegue se lembrar. Ela se acostumou com o tempo, não a incomoda mais como um dia já fez. Então, o que há agora? Por que está sufocante novamente? Por que não consegue pensar claramente? O que há agora, além do fato de que ela está literalmente cercada de mortos vivos que bebem sangue para sobreviver e pessoas que se transformam em lobos sobrenaturais.
Não, ainda não é isso...
Ainda há algo que ela nao viu, algo que ainda não sabe, mas ela sente estar tão perto que quase pode bater em sua porta.
Deus, de novo não...
Dylan realmente não quer passar por isso de novo.
Um único detalhe: sua mãe não está mais aqui, por isso não pode se ferir por seus erros. Não pode dizer o mesmo de seu pai.
(...)
As coisas não andavam boas no Mundo das Sombras. Desde que Valentine começara a caçar os traidores e ex-membros do Ciclo, ninguém se sentia seguro agora que tinham certeza: Valentine está de volta.
A Clave não conseguia mais se comunicar com os Seelies e sua relação com as outras espécies não estavam estáveis. Os vampiros e lobisomens eram os piores. Não é como se essas espécies fossem um exemplo de auto controle, mas eles estavam mais impulsivos que o normal. A Clave estava mais ativa do que nunca e isso sufocava os irmãos Lightwoods que tinham se envolvido com o Submundo mais que o necessário para um Shadowhunter.
Havia o boato de que Lydia Branwell e Alec Lightwood estavam noivos, e agora todos tinham um motivo para se agitarem ainda mais, afinal, eram dois nomes de peso, juntando suas famílias, se tornariam ainda melhores.
Clarissa Fairchild também era um dos nomes mais falados. A Clave queria o Cálice e agora tinham certeza que a garota o tinha, mesmo sem provas, caso contrário, levariam a força. A jovem, porém, não dava sinais de que iria entregá-lo, o que os irritava ainda mais. Também haviam as ordens que Lydia recebia para interrogar submundanos que, teoricamente, escondiam informações valiosas sobre Valentine.
Isabelle estava preocupada pois Merlion havia sido levado para o interrogatório e ela ainda não tinha novidades. Alec e Jace estavam brigando, algo que poderia passar despercebido caso não estivessem em situações críticas. Maryse estava radiante, com o casamento do primogênito marcado nada poderia estragar seu humor. Nada, exceto os rumores de que Jace Wayland e Isabelle Lightwood estavam contribuindo com a filha do Valentine para esconder o Cálice Mortal. Rumores e mais rumores, mas que foram o suficiente para causar tensão o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Quanto Vale Uma Mundana? - Livro 1
General FictionDylan Saltzman é mundana, quer dizer, era. Aos 18 anos ela é arrastada pela sua amiga Clary Fray para um submundo que nenhum mundano deveria conhecer, mesmo os que tem a Visão. Agora ela não é mais mundana, mas ainda se destaca em sua nova classific...