Capítulo 9 - Segundo: A Transformação

659 59 12
                                    

Demorei MUITO mas aqui estou eu!😁😁 Desculpe a demora, muita coisa p atualizar aqui. Me desculpe qualquer erro, eu revisei mas vou revisar de novo com mais calma depois ok? Boa leitura!!

XOXOXO
_____________________________________

Sua mente estava um caos, mas ela conseguiu entender a situação em que se encontrava. Pensativa, quase esgotada e sentada na posição fetal, ela sentiu alguém sentar na cama ao seu lado, mas não se importou em saber quem era.

- O que quer que você escolha, nós vamos aceitar. - Clary não ousou se aproximar demais, sabia que ela recuaria se a tocasse.

Paciência, ela ainda teria algumas horas para se decidir, tentava se acalmar para pensar melhor, mas era quase impossível. Nem conseguia manter o foco em sua visão, a luz incomodava e seus olhos doíam por querer focar em tudo ao mesmo tempo. Tudo estava um caos, inclusive seus pensamentos que só não foram alto o suficiente para bloquear o barulho da porta que se abriu abruptamente. Todos ali paralisaram com a entrada da líder do clã, acompanhada de seis outros vampiros que Raphael logo os reconheceu, centenários, alguns dos mais velhos e fortes. Jace se aproximou de Clary, protegendo-a atrás de si.

- Ora, ora, o que temos aqui? - A vampira, com seu sorriso de serpente, não escondeu sua alegria em ver a garota encolhida e abatida. Por quê Camille a odiava? Era pessoal? Ou ela era só uma vadia que gostava de infernizar a vida dos outros?

Os dois.

- Não sabia que tínhamos visitas. Por que não me avisou Raphael? Eu teria me preparado antes. - O vampiro não reagiu, atento, observava os movimentos da vampira mais velha. - É realmente uma pena, eu nem tive a chance de provar seu sangue mundano. - Sua frase e falsa comoção irritaram a morena que mordia a língua e forçava seus pulsos nos lençóis para ficar quieta. Uma raiva quase cegante a corroendo. Ela odiava Camille.

Todos ignoraram a última fala da vampira.

- Eu a trouxe até aqui p...

- Você? Sozinho? - Ela olhou para Simon que mais parecia um filhote chutado e que encolheu mais ainda com a atenção da mulher. Raphael se controlou.

- Ela foi atacada por três do seu clã, pode explicar? - Jace se intrometeu.

- Vampiros desobedientes que já foram punidos. - O cinismo já parecia ser uma característica da centenária, e Dylan só queria fazê-la parar de sorrir. - E como um pedido de desculpas eu ofereço gentilmente meu Clã para adotar a futura vampirinha.

- Não. - Rápida ao responder, todos ali se surpreenderam com a dureza na fala e nos olhos da garota. - Eu não quero e não vou fazer parte do seu Clã. Quero distância de tudo que tiver a ver com você.

Ela não estava com medo e parte de si se sentiu idiota por não estar, a parte racional, mas a raiva era maior do que qualquer racionalidade ou medo naquele momento. E como ela odiava aquela vampira! Se pudesse arrancava sua cabeça só para observar crescer de novo e arrancá-la novamente. E o pior é que nem sabia o porquê de tanto ódio, ela não era assim, mas era como se fosse algo acumulado, como se já odiasse a vampira há anos e só agora veio perceber isso.

- Mas por que, querida? Sabe que a nossa real intenção nunca foi machucar você.

- Os únicos do seu Clã que merecem confiança são Raphael e Simon, os outros só lamentam terem perdido a festa antes da minha morte. - Foda-se. Provavelmente se arrependeria mais tarde por ter chamado tanta atenção para si, mas não se arrependerá de suas palavras, disso ela tem certeza. - E também eu ainda não me decidi. Talvez eu não me torne vampira.

O Quanto Vale Uma Mundana? - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora