Oi! Primeiramente eu vou dar um aviso: é bem provável que alguns percebam uma diferença nos caps anteriores, algumas pequenas mudanças e até algumas adições, isso é pq eu percebi q eu poderia melhorar o cap, então tentei adicionar alguns detalhes que, de certa forma, farão mais sentido mais a frente. Talvez isso ainda aconteça mais em outros caps futuros, eu não sei, mas nada que vá mudar completamente a história.
E desculpem qualquer erro.
Era só isso, ok? Agr, aproveitem o cap!
_____________________
No momento em que ela abriu os olhos e viu seu pai quase dormindo naquela cadeira ao seu lado, ela nem teve tempo de pensar nas consequências ao tentar levantar. Sim, ela sabia aonde estava. Sim, ela estava consciente mesmo durante seu breve coma. Mas não, ela não estava pronta para acordar. Mesmo que ninguém tivesse dito na sua presença, nem comentado algo, ela sabia exatamente o que tinha acontecido. Os médicos tiveram de acalmá-la, já que nem seu pai conseguia fazê-la parar de chorar, enquanto chamava por sua mãe.
Autora's Pov
Clary estava desamparada. Acabara de ouvir de Luke, o homem que ela sempre viu e amou como um pai, dizer em alto e bom som que nunca a amou, sequer se importou consigo ou sua mãe. Seus últimos dezoito anos foram uma mentira, para ambos, pelo visto. E como se não bastasse, Clary havia sido atacada de novo, dessa vez por outro demônio junto com outro shadowhunter. Alguém que Jace reconheceu como um ex-membro do Ciclo. Jace deu conta deles, não foi problema. O que mais preocupava o rapaz era o porquê deles estarem seguindo Clary, por que ela era tão especial? Ele precisava falar com seus irmãos sobre isso.
- Mas o que é o Ciclo? - Agora ele e Clary estavam reunidos com os outros shadowhunters e a mundana, que tentava ao máximo acompanhar a conversa.
- Tudo o que sabemos é que, há muito tempo, o Ciclo liderou uma revolta. Vários Shadowhunters morreram. - Respondeu o loiro.
- E desde então fomos proibidos de falar sobre o Ciclo. - Completou Alec.
- Mas como isso é possível? É a história de vocês.
- Disse a garota que não sabia que era uma Shadowhunter. - E não é. Alec pensou.
- E agora a única pessoa que sabe da verdade desapareceu. Eu preciso achar minha mãe, Jace. Agora que eu já sei que não posso contar com o Luke. Então eu não ligo para suas regras do que é proibido, eu vou...
- Eu só não entendo porque esses Shadowhunters revolucionários levaram sua mãe, que importância ela tem pra eles? - Dylan interrompeu, já prevendo as consequências que a fala da garota poderia causar se continuasse.
- Tem que ter alguém que possa nos dizer porque capturaram minha mãe. - Sorte que ela não percebeu. Eu espero.
- Mas tem. Você vem? - E Clary seguiu o loiro.
Dylan não podia negar que se sentia excluída. Poxa, ela estava ali há quase um dia, preocupada com seu pai que mesmo trabalhando muito ainda tinha tempo para mandar mensagens pra filha. Agora ela nem pode voltar pra casa e nem Clary faz questão de notar a presença da... como é que chama mesmo? Ah, sim, amiga.
Magnus Bane.
... O quê?
- O que vocês duas são, na verdade?
O quê?
- O quê? - Não sabe se ficava mais confusa com a pergunta aleatória ou com o nome que surgiu em sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Quanto Vale Uma Mundana? - Livro 1
General FictionDylan Saltzman é mundana, quer dizer, era. Aos 18 anos ela é arrastada pela sua amiga Clary Fray para um submundo que nenhum mundano deveria conhecer, mesmo os que tem a Visão. Agora ela não é mais mundana, mas ainda se destaca em sua nova classific...