07hr da manhã, o despertador interrompe mais uma vez meu sono, que só teria pego mesmo às 04:30, pois a insônia atacara mais uma vez.
Abri os olhos encarando meu teto branco e sem graça, respirei fundo retirando minha coberta e indo em direção ao banheiro.
A rotina diária de toda manhã já me enchia o saco, mas não tinha como não fazê-las. Tomei uma xícara de café junto a uma torrada, logo, terminei de me arrumar e começo a fechar janelas para sair. Tranco a porta e desço as escadas enquanto vesto uma blusa de frio.
Passei pela portaria principal vendo aquele sol irradiando o bairro, mas o vento gelado predominava ali. Então segui meu caminho para o estúdio onde trabalhava .
Era um lugar simples onde fotografavam modelos para comerciais em geral, comida, perfume, objetos, entre outros.
Apesar de gostar do meu trabalho, as pessoas que eram o problema, fazendo pedidos exagerados demais, faltando com respeito e às vezes se importando muito com nada. Pois é, nem tudo é perfeito.
Hoje, até que fora um dia tranquilo. estavam tirando foto de uma garota para um comercial de suco de laranja. Eu, particulamente não via nada de novo mas para quem estava na parte de maquiagem e cabelo, ela era uma deusa que tinha que ser cuidada a cada 5 minutos.
Ouvir "nossa como ela é incrível", "como pode?! Nova e ser linda desse jeito" a cada três fotos tiradas dela, dava vontade de jogar aquele suco podre em cima deles e mandar pararem de cuidar da vida alheia.
Apenas saí de perto e passar o cronograma para os outros funcionários. Fizemos uma pausa e fui conferir as fotos, até que estavam boas, então as mandei pra uma pasta pra editar em casa.
Era hora do almoço, então quando senti o cheirinho do strogonoff, a felicidade bateu. Era a melhor parte do meu dia.
Depois disso, tivemos um pouco de gravação, essas que iriam para outro editor. Terminado então, arrumei minhas coisas e quando conferir se os equipamentos estavam desligados, ouvi alguém falando um tanto quanto alto.
Seguindo até uma cortina que ficava no canto da sala para guardar as araras de roupas, percebi que era a tal da garota do comercial brigando com a galera da maquiagem dizendo que não fizeram do jeito que ela queria, que não valorizou o rosto dela e que sei lá aonde as pessoas que a maquiavam, usavam coisas tão caras que até as empresas de marca ficavam com inveja.
Quase soltei uma risada alta e saí de lá, deixando que eles se matarem, eu realmente não me importava com que acontecia lá, só queria meu dinheiro no fim do mês.
Saindo do estúdio, Minghao, meu amigo me encontrou no caminho me chamando para sair e beber. Eu não tinha nada para fazer, ou melhor, tinha, editar as fotos, mas eu não estava afim de fazer isso agora. Disse a ele que iria me trocar e ele me encontraria depois de meia hora.
Feito isso, fomos a um bar não muito longe, conversamos sobre nosso dia e contei sobre garota mimada de hoje.
— As pessoas hoje em dia não dão valor para nada mesmo. - disse após dar um gole enorme na cerveja — igual a minha namorada, não deu valor em mim, preferiu o talarico do Jun...
— Não sei porque se importa com isso, ela não gostava de você, Minghao..
— Eu amava ela!
— Minghao, ela era uma prostituta! Você conheceu ela num bar como esse ! Ficaram só duas vezes, porque ainda diz que ela é sua namorada?!
— Por que eu sou um idiota, mas esse idiota aqui vai superar ! - termina de beber o líquido alcoólico de seu copo e sai de perto de mim, indo em direção à multidão de gente que dançava na pista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
suddenly, him.
Teen Fiction| Você x Mingyu | • | Não repostar, direitos autorais além dos nomes do SEVENTEEN envolvidos | • | YAOI | Cansado da vida rotineira todo tempo, um dia você acaba saindo para um bar com um amigo e acaba conhecendo o próprio filho do diabo que faz voc...