Essa última semana foi uma das mais difíceis que ja passei. Ficar no estúdio enquanto tentava arranjar um jeito de tirar o pai de Mingyu de sua casa era tão complicado que passar todas as noites com ele no hospital. Eu mal dormi, minhas olheiras eram tão profundas e meu cabelo bagunçado me dedurava mais ainda.
Wonwoo ficou responsável por sempre trocar o soro falso pelo correto e dar medicações corretas toda vez que o tio pisava naquele quarto. Era surpreendente ele nos ajudando, por mais que eu tivesse que fazer algo que ele quisesse no futuro. Mas no momento só a vida do sr. Kim e Mingyu que importavam no momento.
Nesse final de semana em que eu finalmente tive uma folga, o tio de Mingyu teve que sair e demorava bastante para chegar, foi aí que recebi a ligação de Wonwoo para que tirássemos sr. Kim de lá.
Chamei Jun e Minghao para me ajudarem e ambos foram. Wonwoo desligara todas as câmeras para nós enquanto movíamos o homem para o carro de Jun. Logo, já estávamos à caminho da casa de Junhui, decidimos deixar ele lá por precaução.
Colocamos ele acomodado na cama do quarto de hóspedes e ele acorda de seu sono pesado. Obviamente ele não conhecia ninguém e com a maior paciência possível, me sentei sobre a cama para explicar o que estava acontecendo. Então, ele me olha no fundo de meus olhos e pede algo.
— Cuida do meu Mingyu... Por favor! - diz em meio à tosses. — Eu fui um pai tão ausente e irresponsável por sentir culpa e fiquei cego com isso.
Ouvir aquilo fez meu coração se apertar. Eu queria muito que Mingyu estivesse aqui para ouvir isso. E, coincidentemente, era ele quem me ligava nesse momento.
Pedi licença e me levantei para atendê-lo do lado de fora do quarto. Ele estava preocupado, perguntando se deu certo, confirmei e pude ouvir ele suspirar aliviado.
— Vou receber alta mais tarde, por que não passa aqui pra gente ir vê-lo depois? - sua voz saiu meio falha mas eu compreendi perfeitamente.
Confirmei, dizendo que já estava saindo da casa de Jun e desliguei o telefone. Avisei aos meninos que iria buscar Mingyu e Minghao me levaria enquanto Jun cuidava do sr. Kim.
— Você está precisando muito de um sono de beleza, sabia? Está péssimo! - Minghao dizia preocupado enquanto dava partida no carro.
— Dá pra notar? - pergunto me olhando no pequeno espelho acima de mim, ele me olha de cima a baixo e concorda — Eu não dormi nada essa semana, sinto que qualquer hora vou desmaiar.
— Você foi bem forte, eu admiro isso em você. - disse já em direção ao hospital. — De agora em diante vamos focar na saúde de vocês e depois aquele cretino vai saborear o gosto de ficar por trás das grades.
Concordei e me encostei no vidro da porta ao lado, acabei cochilando, o que foi duas horas de sono em cinco minutos. Minghao me acorda e eu já assustado, desço do carro para que ele estacione enquanto vou ao elevador, aperto o botão do sexto andar.
Caminhei até a porta do quarto de Mingyu. Wonwoo estava ali do lado de fora, conforme me aproximei ele me puxou com um braço para a parede e fez sinal de silêncio com o dedo indicador. Franzi a sobrancelha e olhei de relance pelo vidro da porta. Seu tio estava lá dentro conversando com Mingyu.
— O que ele está fazendo ali? - sussurrei para Wonwoo.
— Ele quer que Mingyu assine os papéis para passar a empresa pro nome dele caso eu desista, saia ou sofra uma saída da empresa. - disse olhando para baixo, sua expressão estava conturbada e tristonha.
Me aproximei para ouvir melhor do outro lado e bisbilhotei pelo vidro.
— Era isso que você queria o tempo todo não é?! - a voz de Mingyu soava irritada e contrastada — Tirar meu pai de lá, depois Wonwoo para VOCÊ ficar com toda a empresa e lucro, você só pensa em você mesmo! Qual seu problema?
VOCÊ ESTÁ LENDO
suddenly, him.
Teen Fiction| Você x Mingyu | • | Não repostar, direitos autorais além dos nomes do SEVENTEEN envolvidos | • | YAOI | Cansado da vida rotineira todo tempo, um dia você acaba saindo para um bar com um amigo e acaba conhecendo o próprio filho do diabo que faz voc...