— O que você tá fazendo aqui? - Mingyu parecia um pouco nervoso ao ver Wonwoo.
— Então é pra cá que você fugiu?! Saiu do seu luxo todo pra correr atrás de outro?! Você é mesmo uma piada. - ele ri girando os olhos.
Eu e Soonyoung não estávamos entendendo nada, mas sabíamos que os dois se conheciam aparentemente e existia alguma rixa entre eles para que se tratassem assim.
— Está atrás dele atrás de mais dinheiro? Não se cansa de tanto número?! - Mingyu estava ficando irritado.
— Hey.. - seguro seu pulso de leve — Tá tudo bem? De onde vocês se conhecem? - dou uma risada meio frouxa pra descontrair.
— Incrível como você consegue estragar tudo! - Wonwoo franze o cenho e retorna o olhar pra mim — Cuidado com quem você está se metendo, gracinha. - ele pisca de um olho — A gente se vê mais tarde. - ele se vira e some no meio daquela gente toda.
— O que acabou de acontecer aqui? - Soonyoung estava tão confuso quanto eu.
Mingyu se soltou da minha mão e seguiu em direção contrária. O segui rapidamente até o lado de fora do portão, onde havia poucas pessoas em volta.
— Mingyu, tudo bem? Quem é ele? O que aconteceu? - corri para sua frente vendo seu rosto irritadiço.
Ele torceu o bico, colocou as mãos no bolso da calça, encarando seus próprios pés. Com certeza estava pensativo se falava ou não.
— Ele é meu meio irmão... - diz baixo o suficiente pra eu ouvir bem claro.
O olhei erguendo uma sobrancelha. "Ele está falando sério?" Isso era de longe inesperado, nenhum site havia mencionado irmão.
— Depois que minha mãe morreu, meu pai nunca foi de ficar sozinho.. Aí ele encontrou minha madrasta, que tinha aquele... Imbecil, do Wonwoo e...
— Vocês não se dão bem né? - o interrompi. — Não tem problema, olha, nós viemos aqui pra se divertir não é? Não vamos focar em problemas ! - segurei seus pulsos novamente — Por favor...
— Tá bom ... - ele dá um sorriso falho me encarando que fiquei até sem graça.
Voltamos para dentro do quintal enorme de S.coups. Soonyoung já havia sumido então fomos pegar algumas bebidas nas mesas expostas. Mingyu encheu o copo com ponche e tomou numa golada. Era notável seu desconforto em saber que alguém da família dele estava ali.
Dei uma olhada em volta tomando um gole bem lento. Eu conhecia grande parte do pessoal ali por conta do trabalho. Vi Minghao de longe e o mesmo me viu também e veio em minha direção sorrindo.
— Eai sumido. Não deu mais notícias, como vai? E aquele cara? - ele dá um soquinho com o punho no meu e retribuo.
— Wonwoo? - perguntei baixo- Eu não sei o que ele quer comigo. Sei que ele está aqui e quase começou uma briga com ele - mostro Mingyu já no seu terceiro copo.
— Quem é ele? - Minghao perguntou.
— Eu o conheci por aí.. Estou deixando ele ficar em casa e em troca ele é um dos novos modelos da empresa. S.coups ficou tão animado que insistiu pra que a gente viesse. - termino finalmente meu primeiro copo.
— Você disse que aquele cara tá aqui? - concordei — E por que eles iriam começar uma briga?
— Pelo o que entendi, eles são meio irmãos mas Mingyu não se dá muito bem com a família. - vejo Mingyu que vem em nossa direção.
— Onde tem um banheiro próximo? Ah, oi.. - ele acena pra Minghao.
— Eu te levo. Depois nos falamos Minghao.. - deixo meu amigo e sigo com Mingyu até o interior da casa de S.coups.
VOCÊ ESTÁ LENDO
suddenly, him.
Teen Fiction| Você x Mingyu | • | Não repostar, direitos autorais além dos nomes do SEVENTEEN envolvidos | • | YAOI | Cansado da vida rotineira todo tempo, um dia você acaba saindo para um bar com um amigo e acaba conhecendo o próprio filho do diabo que faz voc...