repulsão

41 9 0
                                    

Mingyu posava para as câmeras mostrando algumas peças de roupas esportivas que fomos convidados à divulgar. Ele vestia um boné branco junto a um conjunto de blusa de frio e calça com listras azuis nos lados e um tênis esportivo azul claro.

Ele não tirava os olhos de mim de todas as vezes que o olhava de relance. Eu estava focado nos papeis que estavam na prancheta em cima da mesa atrás das câmeras. S.coups conversava comigo sobre os próximos projetos enquanto eu concordava e sugeria modos de como podíamos fazê-los.

Ajeitei o óculos escuro que usava para disfarçar meu olho que se recuperava ainda da vermelhidão e tomei um gole d'água que estava do lado.

- Tá de ressaca, né ? - ele disse do nada e quase cuspo a água - Eu te entendo, já vim trabalhar de ressaca também, mas assim, óculos escuros não vão te ajudar em nada, digo por experiência própria.

- Eu tô de boa. - digo finalmente engolindo a água e bebendo mais um gole.

- E ai ? - Mingyu aparece do nada colocando seu braço envolta do meu pescoço e quase cuspo a água novamente - Eu vou ganhar essas roupas também ? Achei muito confortáveis ! - diz com o sorriso no rosto para S.coups, que ri e diz que sim. Logo depois ele vai até alguém que tinha o chamado.

- Não faça isso em público e do nada ! - me viro para ele - Eu poderia ter engasgado aqui e morreria! - digo sério.

Ele passa a língua pelo lábio inferior rapidamente e ri de mim.

- Não acho que morreria pela água e sim por mim ! - brinca puxando o boné para baixo e indo até o pátio do estúdio.

- Ei.. O que quis dizer com isso ? - o sigo até lá fora. Ele ia até a máquina de doces num canto da parede e colocava uma moeda para escolher algo em seguida. - Mingyu ! - o chamei.

- Não é possível que depois daquilo você esteja levando tudo numa boa... - ele diz baixo enquanto pega o doce que caiu.

- Mingyu ? - uma menina surge do lado da parede - Você é o cara do perfume não é ?

Ele me olha instantaneamente e eu movo os ombros para cima e para baixo sem saber de onde ela veio. Ele a olha sem entender nada e concorda com a cabeça.

- Minha amiga te mostrou e eu te achei muito lindo ! - ela diz animada segurando o celular - Posso tirar uma foto com você para mostrar pra ela?

- Não, ele não pode, pois está em horário de trabalho! - digo entrando no meio dos dois - E além disso essas roupas são lançamento, menino. Volta pra dentro do estúdio ! - o empurrava de volta para a porta ! - Onde já se viu, essas fofoqueiras espalhando coisas de você.. - cruzo os braços.

- Não sei você, mas eu entendi isso como um surto de ciúmes! - ele disse sorrindo como uma criança feliz.

- Ciúme de quê garoto? Você ? Me poupe ! - olho em volta para ver se a menina havia sumido.

- Sei.. - ele faz o mesmo e sela nossa boca num selinho rápido e se vira entrando no estúdio novamente.

''Esse garoto me paga!" penso e entro em seguida. Vejo-o oferecendo doce para algumas pessoas e conversando com elas. Eu achei incrível como ele fez amizade rápido com a galera do estúdio. Era praticamente outra pessoa de como o conheci, todo pra baixo e irritado por causa do irmão postiço.

- _____ tenho uma boa notícia! - S.coups aparece dizendo um tanto quanto alto.

O olhei e ele vinha acompanhado de alguém todo vestido com roupas escuras e de marca, usava um óculos escuro também junto ao seu cabelo negro caído na frente de sua testa.Ele olhava em volta e ao parar na minha frente junto a S.coups continuou sério e tirou os óculos revelando seu rosto por completo.

suddenly, him.Onde histórias criam vida. Descubra agora