apreensão

55 7 0
                                    

P.O.V Mingyu

Me dei conta de que havia dormido nas pernas dele quando abri os olhos e o vi de um ângulo diferente. Me remexi por impulso do meu corpo o fazendo acordar de forma lenta e fofa.

— Bom dia. - disse com os olhos semi-abertos e um sorriso fraco com os lábios fechados.

Retribuí o 'Bom dia' e me sentei coçando a nuca. Olhei em volta e a casa parecia do mesmo modo que ontem, fiquei com medo de ter acontecido algo e eu não me lembrar. Aliás, lembrava resquícios da noite anterior. Olhei pra ele e o mesmo me olhava com uma sobrancelha erguida, parecia tanto confuso quanto eu.

— Por que seu olho não está roxo? - perguntei ao notar sua pele lisa como de um bebê. — Eu podia jurar que havia...

— Porque meu olho estaria roxo? - ele ri e se levanta ao ouvir alguém batendo na porta.

— Eu te dei um soco sem querer ontem... - me levanto olhando em volta do apartamento novamente.

Novamente ele ri e abre a porta revelando o rosto de Wonwoo, que instantaneamente me olha com desdém e dá um passo à frente ficando ao lado de ______, que agora formava um sorriso maléfico.

Em seguida, meu pai entra com os braços cruzados para trás e seu nariz empinado como sempre. Ele olhava o local e segue em minha direção, parando em minha frente.

— Com licença... Quem é você?! - _____ pergunta e meu pai se vira bufando. — Sr. Kim? - arregala os olhos e se curva. — O-o que o Sr. faz aqui?

— É aqui que você está morando? A base de aluguel ? Ou está dormindo com ele? - ele diz ríspido comigo me encarando como se eu devesse satisfação.

Não o respondo. Minha raiva aumentava a cada segundo que ele mantinha os pés ali dentro.

Olhei para Wonwoo que me encarava com vontade de dizer na minha cara "Você está ferrado!" e quem estava era ele quando o pegasse na porrada com vontade.

No mesmo instante sinto meu rosto arder ao ser acertado com violência e meu pescoço virar na direção contrária que olhava.

Abri os olhos novamente com o susto e acabo acordando _____ sem querer. Eu respirava fundo olhando pro chão, minhas mãos estavam geladas e começava a soar frio.

— Mingyu? Tudo bem? - ele segura meu rosto para que o olhasse — Teve um pesadelo?

Suas mãozinhas cobriam minha bochecha onde havia sido acertado em meu sonho e ali as aconchegavam de modo calmante. Meu coração acelerava e eu não sabia se era por isso ou o medo de acontecer o que havia sonhado.

— Quer conversar? - ele pergunta de modo tímido.

Assinto e o mesmo se levanta para pegar um copo d'água. Cruzo minhas pernas no sofá e ao receber o copo, bebo numa golada só.

Respiro fundo para começar a me abrir e os flashbacks surgem em minha mente.

— Meu pai é dono de uma das empresas de jogos mais famosas da Ásia. Ele desde sempre se preocupava tanto com a carreira quanto com a rivalidade que tem com seu irmão que aparentemente quer tirar tudo dele para usufruir do nosso e juntar a empresa dele. Basicamente quer que meu pai venda a empresa, mas, ele é pão duro e não vende. Diz que aquela empresa é o sonho dele, que com ela conquistou muita coisa, inclusive minha mãe.... Que foi adoecendo depois de um tempo e...

— Hey.. vai com calma! - me interrompe colocando uma mão em meu ombro.

— Enfim, ele nunca me divulgou nem nada do tipo por que eu era uma criança, a gravidez deles foram indesejada e querendo ou não, ele queria manter a imagem dele. Mas, depois que mamãe se foi, ele ficou diferente... Foi onde ela conheceu a Sra. Jeon e seu filhinho amado - disse com deboche — Wonwoo... Ele era um pouco mais velho, sabia mais que eu e era alguém que meu pai respeitava e admirava. Foi aí que praticamente adotou ele e fez dele o modelo da empresa. Enquanto eu ficava no quarto ouvindo músicas ou tirando fotos quando saía de casa. Até por que eu não me importava com aquela empresa, mas conheço cada canto daquele lugar, pois como ele ficava ocupado sempre, eu ia explorar.

suddenly, him.Onde histórias criam vida. Descubra agora