fraqueza

27 4 0
                                    

Hoje, Gyu sugeriu de patinar no gelo. Havia um lago congelado há poucos metros do hotel e ele queria muito ir para lá, pois eles serviam alguns hambúrgueres deliciosos em volta desse Lago .

Ele trouxe mais uma blusa dizendo que estava frio em que era para eu me prevenir. Demos as mãos e saímos do quarto. O elevador estava em manutenção, então descemos as escadas.

Jihoon estava conversando com a balconista, eles riam de algo e assim que ele me viu, acenou para mim sorrindo.

- Hey, _____! Tudo bem?! - disse simpático enquanto se apoiava num braço do balcão.

- Oi, Jihoon! Sim. Foi divertido. Vamos patinar hoje! - acenei - Depois nos falamos, até depois.

Saímos do hotel e Mingyu apertou minha mão ao mesmo tempo que olhava para os lados.

- Ainda está com ciúmes dele? - puxei sua blusa com a mão livre para chamar sua atenção - Gyu, meu amor,  eu só estava sendo gentil, não precisa ficar bravinho.

- Não estou vendo ninguém bravo! - ele me olha feio fazendo biquinho.

- É claro que não - digo irônico me soltando de sua mão e o abraçando de lado conforme andávamos - Sabe que eu te amo, né?

- Ah, ama? - ele me olha. - Pois eu não amo.

- Não me ama? - ele nega e me solto dele. Pego um pouco de neve do chão e faço uma pequena bolinha mirando em suas costas . - Kim Mingyu, você não me ama?

Ele para uns dois passos a frente e se vira, ao me ver apontando uma bola de neve, sorri daquele jeito bobo mostrando os seus caninos fofos.

- Se você acertar em mim, eu vou...

- Vai o quê? - o interrompi e joguei a bola de neve, acertando em seu ombro.

- Ora, seu..! - ele pega um pouco de neve formando uma pequena bolinha também e joga minha direção.

Agacho desviando de seu ataque e faço outra bola para acertá-lo. Ali, começamos uma mini guerra de bola de neve, ele acertava algumas e errava outros e eu também. Até que me cansei e pulei em cima dele.

Caímos na neve, ele ria como uma criança e eu sorria vendo sua felicidade.

- Diz que não me ama de novo! Diz ! - o ameaço praticamente em cima dele no chão.

- Tá bom, eu te amo! - ele diz finalmente e me dá um selinho após eu segurar suas bochechas com minhas mãos cobertas pela luva escura que ele escolheu também.

- Ótimo! - me levanto e ajudo esticando a mão.

Continuamos a andar em direção ao Lago e, ao chegar, aluguei dois pares de patins para nós. Vestimos e tentamos ficar em pé por alguns instantes. Foi mais difícil que esquiar, pois escorregava demais.

Caí diversas vezes até sentir minhas nádegas doerem. Mingyu me ajudava também mas escorregava as vezes. Nos estabilizamos depois de um longo tempo.

Ainda com dificuldade andávamos mas foi o suficiente para conseguir dar duas voltas completas no Lago congelado.

Paramos, por fim para pegar os hambúrgueres, deixei Gyu escolhendo um lugar para nós sentarmos. Fiz os pedidos e os levei a mesa.

Assim que abri a boca para comer, olhei para o lado e vi Jihoon patinando perfeitamente pelo lago. Ele deslizava suave e fazia movimentos leves com os pés enquanto suas mãos voavam.

- Ele não cansa de se exibir tanto ?- Gyu disse após devorar seu primeiro pedaço.

Ignorei tudo ao meu redor e foquei no meu hambúrguer que, por sinal estava maravilhoso. Minutos depois, Jihoon apareceu ao nosso lado perguntando se estava bom a comida e se estávamos curtindo bem nossas férias.

suddenly, him.Onde histórias criam vida. Descubra agora