P.O.V Wonwoo
Assim que dei um passo à frente do estúdio que _____ trabalhava, senti algo, um arrepio, de certa forma uma insegurança também. Vir me desculpar talvez pudesse ter sido uma ideia ruim. "E se eu voltasse?" "Melhor não" "Mas e se eu não tiver outra oportunidade?!"
Respirei fundo e continuei, andei por um bom tempo, à procura da porta dos fundos que haviam me dito, não achava de jeito nenhum. Resolvi ligar então para Lee Chan, a pessoa quem eu tinha contratado para descobrir mais sobre _____ e quem me falou onde ele trabalhava.
— A onde exatamente fica essa porta Dino? - usei seu codenome para que ninguém soubesse caso passasse por mim.
Ao cruzar uma parede, vi _____ e Mingyu conversando de frente à uma porta, desliguei o celular e o guardei. Eu não conseguia ouvir de longe mas ao ver Mingyu dando um selinho nele e sorrindo tive certeza de eles tinham algo. Dino não mentiu quando disse que viu os dois entrando no mesmo apartamento.
Engoli em seco lembrando o porque dele ter dito aquelas coisas, Mingyu fez a cabeça dele. Dei meia volta e entrei pela porta da frente mesmo enquanto colocava um óculos escuro para tentar evitar minha agonia de ter visto o que vi.
Seungcheol estava ali perto e vi minha vingança passar por meus olhos. O convenci de fazer divulgação de meus novos jogos que estavam por vir em troca ajudaria a empresa dele com uma certa quantia pra trabalhar mais ali. Era óbvio que ele iria aceitar, e na mesma hora me puxou para mostrar alguns cantinhos do estúdio.
Quando entramos na sala onde estava _____ e Mingyu meu coração apertou de modo desconhecido. Eu estava irritado com os dois mas mesmo assim os faria comer em minhas mãos.
_____ já veio com seus papos furados e fui curto e claro quando disse umas coisinhas em seu ouvido. O que o fez mudar como da água pro vinho. Mingyu nem se moveu de onde estava. O que foi ótimo.
Depois disso um dos amigos de _____ me puxou para um corredor para me perguntar o que eu queria no estúdio. Disse que estava atrás de negócios.
— Atrás de negócios ou de _____? - perguntou cruzando os braços.
— O que quer dizer? - sorrio sínico.
— Sei que você estava atrás dele, só não sei por que quer se envolver no trabalho dele. Fica esperto, não é por que você é famoso que você tem todo poder do mundo! - disse franzindo o cenho e saindo de perto de mim.
"O que foi isso? Quem ele pensa que é pra falar assim comigo?" O segui por alguns instantes até Seungcheol me parar do nada e vir me chamar pra sua sala para resolvermos alguns detalhes.
Depois disso, quando saio do estúdio, vejo aquele mesmo cara saindo do estacionamento e guiando uma galera pra longe. Estranhei e fui em direção ao estacionamento. Acabei por ver Mingyu e _____ se beijando. Não sei o que me levou a fazer isso mas peguei meu celular e fotografei aquilo.
Eu o usaria como uma chave para que _____ fizesse o que eu quero. Ele estava nas minhas mãos. Ele vai se arrepender por ter maltratado meu coração.
Saí de lá e fui pra empresa de jogos. Segui para o escritório que agora estava decorado como eu escolhera. O Sr. Kim estava de cama pois estava começando a ficar doente. Então a sala era minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
suddenly, him.
Teen Fiction| Você x Mingyu | • | Não repostar, direitos autorais além dos nomes do SEVENTEEN envolvidos | • | YAOI | Cansado da vida rotineira todo tempo, um dia você acaba saindo para um bar com um amigo e acaba conhecendo o próprio filho do diabo que faz voc...