Fomos até o escritório da empresa e aparentemente não tinha ninguém por perto. Eu estava impressionado ainda de como era tudo chique e valioso ali. Não sabíamos sobre o que estávamos procurando, mas, olhavamos por todos os cantos, livros, gavetas e possíveis esconderijos.
Mingyu estava convencido de que seu tio e/ou Wonwoo estavam envolvidos no adoecimento do pai.
- Você não acha que teríamos que procurar no quarto onde ele está? Não acho que ele possa ter escondido algo aqui. - digo ao abrir uma gaveta da mesa principal.
Vejo algumas fotos minhas e de Mingyu juntos em meu apartamento, outra de nós no estacionamento. Não continuei vendo pois Mingyu havia dito que fazia sentido o que eu disse e me chamou para ir junto. Eu não sabia como reagir aquilo, joguei de volta e fechei a gaveta.
Quando me virei para ir atrás dele, seu tio havia entrado na sala.
- O que estão fazendo aqui? - perguntou ríspido com seu nariz empinado.
- Eu vim ver meu pai, como todas as outras vezes! - mingyu rebate - Ele só está me acompanhando, relaxa. Ele não vai destruir essa sala! Vem, _____.
Engulo em seco e dou pulinhos até Mingyu com o coração acelerado de medo. "Quem havia tirado aquelas fotos?" "De onde elas surgiram? E por que estavam ali?" "Quem estava envolvido? Wonwoo ou o tio?"
Acabei trombando nas costas de Mingyu ao vê-lo parado na porta onde seu pai estava.
- Tudo bem? - coloco as mãos em seu ombro.
- Por mais que eu o odeie, não quero perde-lo . -disse encarando o homem desacordado na cama.
- Você não o odeia, e não vai perde-lo! -o abraço por trás.
Reviramos aquele quarto de ponta cabeça, procurando por alguma coisa mas a única coisa que achamos foi uma seringa que provavelmente era usada pra por mais soro. Por precaução, a peguei para levar à algum laboratório ou daria para Minghao já que ele trabalhava com farmácia.
Assim que saímos do quarto do pai de Mingyu, ele segurou minha mão, me guiando pra saída, mas, vi seu tio saindo do escritório. Pensei sobre ele saber das fotos ou se estava escondendo algo. Nos olhamos feio e ali eu soube que tinha algo errado. Aquele homem não tinha que estar ali.
Enfim, saímos de lá. Resolvi levar Mingyu para dar uma volta e distrair a cabeça. Fomos ao shopping mais próximo e deixei que escolhesse qualquer sabor de sorvete para comermos.
Enquanto ele escolhia, liguei para Minghao para dar uma passada lá, para que eu entregasse a seringa que ainda estava comigo.
Quando me dei conta, estávamos na praça do shopping comendo uma mega banana split, minha barriga já estava quase explodindo. Eu fazia piadas para Mingyu, me comparando com personagens gordinhos.
- Você parece o Pinguim do Club Penguin, isso sim! - ele ri pois minha roupa preto e branco com minha barriga avantajada lembrava mesmo um pinguim.
Lambuzei meu dedo indicador de sorvete de morango e sujei a pontinha de seu nariz. Ele juntou os dois olhos para ver a sujeira que fiz.
- Pronto, agora você é um gatinho com o nariz rosa! - brinquei e ri também enquanto ele se limpava.
Vi que seu semblante já estava melhor e fiquei feliz com isso, já que consegui isso só tomando sorvete. Atrás dele estava Minghao acenando pra mim. Pedi licença, dizendo que ia ao banheiro e fui atrás de um pilar me encontrar com ele.
Não enrolei muito, expliquei o por que de estar com aquilo e o que queria com isso. Minghao concordou abertamente, pegou e colocou em seu jaleco. Era seu horário de almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
suddenly, him.
Teen Fiction| Você x Mingyu | • | Não repostar, direitos autorais além dos nomes do SEVENTEEN envolvidos | • | YAOI | Cansado da vida rotineira todo tempo, um dia você acaba saindo para um bar com um amigo e acaba conhecendo o próprio filho do diabo que faz voc...