sapiência

128 12 1
                                    

Eu devia estar com muito sono pra não me lembrar sobre nada da pesquisa de ontem. Como eu poderia ter dormido depois de trabalhar o dia todo e ter passado metade da noite num bar sendo.. perseguido por um rapaz suspeitosamente bonito?!

Acabei acordando com meu despertador novamente do celular mas quase que ele morrendo. 2% de bateria e ele aguentou me acordar, se não fosse por isso eu chegaria atrasado no serviço.

Infelizmente não deu tempo de pesquisar sobre o tal Wonwoo ontem, e muito menos daria pra pesquisar hoje, pois como não fiz as edições na noite anterior, teria de fazer no trabalho.

Fiz tudo o mais rápido possível como de ontem, banho, café, trancar tudo e sair vestindo uma blusa de frio. Passei pela portaria e vi aquele cara de ontem do aluguel dormindo num banco. Ele estava bem arrumadinho e com roupas bem elegantes pra alguém que não tinha dinheiro. Deixei de lado e segui com meu caminho.

Assim que cheguei, estava uma zona de guerra como de costume. Gente correndo de um lado pra pegar roupa, gente correndo de outro pra pegar maquiagem, pessoas mexendo na iluminação, papéis de cronograma voando por todos os lados e assim ia indo. Passei reto seguindo um corredor calmo por sua vez, iluminado pelo sol que batia pelas vidraçarias.

Segui até o final onde ao abrir a porta era uma sala escura, cheia de computadores, era ali que eu chamava de cantinho nerd, pois parecia uma lan-house que as crianças passavam o dia jogando. Acomodei-me em um dos computadores e comecei a passar as fotos para a área de trabalho, iria começar a selecionar as melhores para mexer com filtro, iluminação e contraste.

- Eai sumido! - a voz de Kwon Soonyoung já me distraira assim que ele dá um tapinha na mesa pra me assustar, sem sucesso. - Como vai?! Minghao me falou que você estava todo nervoso com olhares de um cara ontem. - ele sorri como uma menininha malvada contando uma fofoca.

- Você também ficaria nervoso se ele te encarasse! - digo olhando pra ele.

- Você sabe quem ele é?! - ele dá olha olhada geral na sala antes de voltar pra mim. Afinal, o gerente daquele setor tinha que vigiar mesmo seus editores, ele já pegou tanto funcionário fazendo outra coisa que não seja seu trabalho, então ele vivia focado ali.

- Ele disse um nome ontem.. Mas quando fui pesquisar, caí no sono . - abro uma aba de pesquisa digitando o nome do rapaz novamente.

- Espera... "Jeon Wonwoo"? Era ele que estava lá? Tem certeza? - automaticamente ele olha pra mim um tanto quanto surpreso.

- Você conhece ele? - ergo uma sombrancelha sem entender o que ele estava querendo dizer.

- Ele é um modelo bem famoso! Algumas empresas disputam só pra conseguir marcar um horário com a agência dele pra poder fazer campanha dele! - ele me empurra de leve da cadeira de rodinhas para apertar o botão 'enter' do teclado e mostrar algumas fotos de Wonwoo. - Eu estou chocado que você não conheça ele.. E que seja realmente ele que estava num bar.

Encarei aquelas imagens tendo certeza de que era a mesma pessoa que me prendeu na parede e sussurrou em meu ouvido me deixando com falta de ar.

Balancei a cabeça e me levantei da cadeira pedindo licença e fui até o banheiro mais próximo. Umas duas portas à esquerda da sala de edição.

Enchi a mão de água e joguei em meu rosto, olhando no espelho. O que aquele garoto queria comigo? Por que eu? Sera que ele não estava bêbado? Ele parecia muito sóbrio e certo do que fazia. Não conseguia pensar em nada que me fizesse crer que aquilo realmente aconteceu.

Respirei fundo mais uma vez e resolvi deixar de lado, com certeza não nos veríamos mais e eu não iria fazer questão de me preocupar com isso.

Voltei pra sala, onde agora Soonyoung andava de mãos cruzadas para trás observando seus funcionários trabalhando. Resolvi fazer o mesmo e terminar de editar aquelas fotos.

suddenly, him.Onde histórias criam vida. Descubra agora