acaso

35 6 0
                                    

P.O.V. Mingyu

_____ foi embora da sala e S.Coups pegou um envelope, colocou uma quantia grande de dinheiro, me entregando e dizendo que foi bom trabalhar comigo, que engajou muito a empresa dele e que me adorou conhecer, mas, que infelizmente isso tinha de ocorrer.

Apenas concordei e saí de lá dando de cara com meu tio do lado de fora da sala. Abri a boca surpreso. "O que esse cretino estava fazendo ali?"

— Mingyu? Tudo bem? - ele deita a cabeça irônico.

— O que está fazendo aqui? - perguntei sério.

— Vim deixar umas coisinhas para Seungcheol, acho que ele já fez o que tinha que fazer, não é...?! - ele olha para minhas mãos e quase fecha os olhos por completo, sorrindo.

Seungcheol saí em seguida de sua sala nos vendo, assente e passa por nós, voltando ao seu trabalho.

— E aí? Vamos pra casa? Agora que você não trabalha mais aqui, não tem por que ficar..

— Não vou à lugar algum com você! Preciso ver ____! - passo por ele.

— Não sei se ele quer ver o mesmo com você.... - ele diz baixo o suficiente para que eu ouvisse.

— O que? - parei de costas pra ele.

— Fala sério, você quase o fez perder o emprego, acha que ele quer você na casa dele ?

Fechei os punhos me segurando para não iniciar uma briga ali mesmo e saí andando, ignorando o que ele dizia. Fui para o estúdio e vi apenas Wonwoo voltando de fora.

— Ei. Cadê _____? - o chamo sem que quisesse falar com ele.

— Você quem foi demitido e ele quem vai embora? Essa é boa! - ele comenta rindo.

— Embora? Pra onde ele foi? - pergunto já preocupado.

— Eu vou lá saber?! Devia ir atrás de seu namoradinho! - ele diz com desgosto.

Mordo o lábio e saío daquele lugar à procura de _____. Pensei que ele tivesse ido embora para seu apartamento mesmo, então fui para lá. Como já tinha a senha de lá, entrei e nada. Ele não estava. Droga _____, aonde você foi?

Esperei por algumas horas, andando de um lado para o outro da casa. Quando me entediei de andar, sentei-me no sofá pensando sobre o que meu tio havia dito sobre _____ não me querer em casa, mas não acho que ele ficaria bravo comigo a esse ponto.

Resolvi sair por aí para procurá-lo, já fazia muito tempo que ele tinha sumido, eu estava ficando preocupado. Foi quando uma luz forte de carro pairou sobre mim ao sair da portaria do apartamento. Era Minghao, amigo de _____.

Ele saiu do carro e veio até mim vestindo uma blusa de frio.

— Mingyu.. Oi! - ele diz simples e o cumprimento — Deve estar preocupado com _____, mas fica tranquilo, ele está bem. Está na casa do Jun.

— Por que ele está lá? - ergo uma sobrancelha e seguro meus braços por conta do vento gelado que começava.

— Podemos conversar? - ele olha envolta — Num lugar mais reservado, de preferência.

suddenly, him.Onde histórias criam vida. Descubra agora