revolta

30 3 0
                                    

Me virei para ele lentamente e com um certo medo ou receio passei meus dedos sobre seu rosto macio que eu tanto desejava. Vi seu lábio se mexer formando um sorriso sincero e o mesmo pôs sua mão sob a minha, fazendo-nos sentir um ao outro.

Ele abre os olhos ainda sorrindo e faz afago em minha cabeça com a sua mão que me soltara agora pouco. Nos aproximamos e o abracei, fazendo ele deitar sobre meu peito, próximo ao pescoço. Ficamos assim por uns instantes até perguntar como vim parar na cama do Jun e onde ele estava.

- Eu conversei com meu pai, ele disse que grande parte da história de meu tio era verdade, mas que minha mãe sempre amou meu pai ao invés de seu irmão, pois ele sempre foi daquele jeito sínico, repugnante e sujo. Ele disse que estava feliz por eu estar vivo e que não suportaria estar num mundo sem eu. - ele para e ri fraco - Engraçado não é? Até alguns meses atrás, ele gritou comigo por causa da sua empresa e agora me quer por perto.

- Ele se arrepende disso . -digo fazendo carinho em sua cabeça - Talvez ele esteja com medo de ... morrer... E por isso esteja tentando fazer as pazes. Claro, ele não vai. Não vamos deixar isso acontecer, mas... é só uma suposição.

- Pode ser.. Eu deveria perdoá-lo? - ele me olha.

- Você quer perdoar ele? - perguntei olhando-o de volta. - Lembra que ele é seu pai, por mais difícil que fosse a relação de vocês, ele quem cuidou de você.

Mingyu voltou a deitar sobre meu peito e mudou de assunto.

- Quando saí do quarto, Wonwoo estava te chamando mas você parecia desmaiado. Chamei Jun e ele disse para colocar você aqui pois você precisava descansar. Eu te dei muito trabalho não é, mor?! Me desculpe. - ele me aperta.

- Espera, do que você me chamou ? - o afastei fazendo ele se sentar na cama.

- ''Mor'' ? - ele sorri e desvia o olhar para a parede todo tímido enquanto sorri - Achou ruim? Eu paro agora mesmo.

- Não! - me sento também - Eu só.. não esperava. - olho para seu sorriso e sorrio também vendo seus caninos fofos.

Segurei suas bochechas e as forcei um pouco formando um biquinho. Dei risada vendo sua cara toda amassada e ele me pergunta o que eu estava fazendo com um pouco de dificuldade pois eu ainda o segurava.

- Sempre quis fazer isso! Você fica fofo assim! - o solto rindo.

Ele me encara sem graça e faz o mesmo apertando minhas bochechas, sorri e olha nos meus olhos.

- É, realmente fofo! - se aproxima e me da um selinho e me solta.

Sorri sem graça com aquilo, ainda não tinha me acostumado com essa relação nossa, eu nem sabia o que éramos, mas eu amava isso, eu o amava.

Ouvimos alguém batendo na porta e em seguida ela se abre revelando o rosto de Wonwoo, ele estava sem reação, estranho. Ele lambe o lábio rapidamente e nos avisa que o café da manhã está pronto. Ajudei Mingyu à ir até a cozinha e a sentar na cadeira, enquanto pegava nossos copos e pratos.

Caminhei até Jun que terminava de fazer panquecas.

- Bom dia, Bela Adormecida! - ele comenta colocando alguns pedaços em pratos diferentes - Conseguiu descansar?

- Não tanto que eu precisava mas acordei bem! - cruzei os braços me encostando na pia ao seu lado vendo Wonwoo ajudando à servir a mesa com Mingyu ali. - Wonwoo está estranho, quieto, ajudando a gente e conversando com Mingyu.. - juntei as sobrancelhas vendo ele realmente conversando com o meio irmão.

- Ele quem te carregou até a cama ontem! - Jun comenta - Foi tão romântico! - ele cantarola e ri depois que dou um tapa em seu braço.

"Como assim ele que me carregou até a cama?" Pensava sobre isso enquanto encarava os dois interagindo. Peguei os pratos com panqueca e os levei até a mesa. Acabei ouvindo um pouco da conversa.

suddenly, him.Onde histórias criam vida. Descubra agora