Mingyu ficava indo de um lado para o outro, comprando medicamentos, fazendo comida e limpando a casa enquanto eu editava suas fotos.
Por mais que eu pedisse para parar e aproveitar o dia, ele insistia em fazer algo. Ri dele todo perdido tentando procurar produtos de limpeza pra passar pano em casa. Apontei para onde ficava as coisas e ele agradeceu como se fosse a única coisa do mundo a serem feitas.
Ele subiu as mangas da blusa bege dele e começou a encher o balde de água enquanto misturava o desinfetante ali. Eu o observava ao mesmo tempo que usava o notebook. Ele não era tão ruim assim, dava pra casar. Me senti protegido com ele em volta de mim.
Houve um momento em que tive que levantar para ir ao banheiro e na hora em que saía de lá, levei um susto pois ele passava bem na hora e acabei tropeçando no meu próprio pé e caindo junto à ele de costas no chão. No caso, ele caiu de costas e eu em cima de seu peito.
Fechei e abri os olhos com o impacto e vi seu rosto tão próximo que senti minhas bochechas ruborizarem. Meu coração se acelerou mais que o normal e me levantei rapidamente quando vi sua boca quase encostando em mim.
— Desculpa.. Mingyu, eu não te vi.. ! - digo me levantando e ele faz o mesmo não parecendo nem um pouco surpreso.
Mingyu, ao se levantar, ajeitou sua roupa e puxou sua manga novamente, que havia caído. Eu estava todo sem graça, não queria que isso tivesse acontecido. Meu coração quase pulava pela boca e Mingyu não ajudava de modo algum.
Não sei o que se passava na mente dele, que o garoto simplesmente começou a se aproximar de mim, que já estava colado na porta do banheiro. Do nada ele coloca sua mão sobre a parede, ao lado de meu rosto. Encarava sua boca tão perto enquanto sentia meu suor frio escorrendo.
— M-Mingyu.. - olhei para seus olhos que se fechavam lentamente conforme ele se aproximava mais.
Logo, ele desencostou da parede, segurou meu rosto com suas duas mãos e puxou-me para finalmente juntar nossas bocas num encaixe perfeito e macio. Abri meus olhos de surpresa e meu coração explodia de tão rápido que ele batia.
Era como se fogos de artifício voassem por meu apartamento. Estávamos simplesmente fazendo tarefas e de repente Mingyu estava me beijando enquanto eu surtava.
Quando senti ele se afastar devagar ao mesmo tempo que soltava meu rosto, seus olhinhos se abriam junto a sua boca quente. Ele aparentemente se deu conta do que tinha acontecido só depois de ter feito. Enquanto eu me mantinha estático, boquiaberto, o encarando surpreso ao mesmo tempo que minha mente se revirava toda.
— _____? - ele praticamente sussurra de tão baixo e sexy que soa.
Mordi o lábio e corri para meu quarto por impulso. Fechei a porta e coloquei a mão em meu peito que pulava do tanto que respirava fundo. "O que tinha acabado de acontecer na minha casa?"
Ele bateu na porta e pediu desculpa, que fez aquilo sem pensar e que não deveria ter feito aquilo. Eu não consegui responder ele. Eu não conseguia falar, agir ou fazer qualquer coisa. Aquele garoto me desestabilizou de um modo totalmente único.
Algum tempo depois, que eu tinha conseguido me acalmar. Abri a porta finalmente, de forma lenta e espionei com um olho a sala que estava quieta. O notebook se encontrava no mesmo lugar e a tv se mantinha ligada. Olhei pra cozinha e ele estava ali agachado guardando os produtos de limpeza.
Meu celular começou a tocar em cima da mesa ao lado do notebook e Mingyu olhou para a direção do som e depois para mim que andava até lá para atender.
— Alô? - olhei para Mingyu que agora de levantava.
— Você pode me encontrar na praça da esquina da sua casa? - uma voz familiar ecoou do outro lado do celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
suddenly, him.
Teen Fiction| Você x Mingyu | • | Não repostar, direitos autorais além dos nomes do SEVENTEEN envolvidos | • | YAOI | Cansado da vida rotineira todo tempo, um dia você acaba saindo para um bar com um amigo e acaba conhecendo o próprio filho do diabo que faz voc...