injustiças

38 5 0
                                    

Mais um dia de gravação e ensaios fotográficos e hoje seria o dia em que gravariamos sobre o jogo novo da empresa do Sr. Kim. Parecia um carnaval com tantas pessoas fantasiadas como personagens

Ver aquele rebuliço todo me deixou animado pela primeira vez, além de que minha relação com Mingyu estava ótima. Mas ele parecia incomodado. Ele apenas observava Wonwoo que indicava onde os personagens ficariam e como iriam agir.

Logo, começou a atuação, o que era pra ser o começo da história do jogo para chamar atenção com um drama, se tornou um toque na ferida de Mingyu.

Os personagens atuavam com uma morte da rainha e ele associou com sua mãe obviamente já que começou a respirar fundo. Segurei sua mão para que ele se acalmasse mas aparentemente não deu certo.

Wonwoo nos olhou do nada e viu nossas mãos, ignorou girando os olhos e voltou a prestar atenção nas gravações.

- Mingyu..?

- Quem ele acha que é pra poder brincar desse jeito comigo?

- Mingyu? Me escuta!

- Você não está vendo, _____? - ele já estava irritado.

- _____, Mingyu? Por favor, na minha sala! - S.Coups aparece na porta nos olhando ríspido, o que estranhamos na hora.

Soltamos nossas mãos e fomos até a sala dele. Nos sentamos em frente à sua mesa e o mesmo abriu um envelope, colocou alguns papéis na mesa. Nos aproximamos para ver e eram as fotos que estavam no escritório da sala de Mingyu do outro dia. Ele me olhou imediatamente e fiz o mesmo.

- O que é isso? - perguntou surpreso.

- Eu é quem pergunto à vocês. O que é isso? - S.Coups cruza os braços em pé do outro lado da mesa. - Vocês acham que eu admito relações na minha empresa? Eu sou amigo de vocês fora daqui, aqui dentro, eu sou profissional e infelizmente isso não vai ocorrer mais.

- Eu sinto muito, Seungcheol... Não vai mais aco- ele me interrompe

- Sim, não vai mais acontecer por que eu quero que um de vocês saiam! Para melhor evitar isso. - ele diz certeiro e junta novamente os papéis, jogando-os no lixo.

- O que ? - quase que nós dois falamos em uníssono.

- Sinto muito, não posso deixar que isso entre vocês dois continue aqui... Ou os dois saem!

- Eu saio! - Mingyu se levanta olhando nos olhos dele. - Não o culpe por isso, eu quem comecei isso, _____ apenas me ajudou com o emprego.

- Mingyu, não... - tento o chamar mas ele não dá bola.

- Não vou fazer você perder seu emprego... Nos vemos depois. - ele começa a andar direção à porta.

- Mingyu! - S.coups o chama. - _____, deixe eu acertar as contas com ele, volte para seu trabalho!

- Sim, senhor... - digo falho me levantando e passando por Mingyu, que ficou.

Ele fechou a porta e eu ainda em choque sem saber pra onde ir ou o que fazer, corri até a sala de gravação, atrás de Wonwoo. O puxei pela orelha até o lado de fora do estúdio.

- _____, cacete. O que foi? - ele puxa minha mão e esfrega sua orelha que agora estava vermelha.

- Eu sei que foi você! Está feliz? - digo irritado querendo chorar.

- Do que você está falando? - ele me olha confuso.

- Não se faça de idiota! Eu sei que mandou seguirem eu e Mingyu e tirar fotos nossas só pra mandar para S.coups. Você quer ir até onde com isso?

suddenly, him.Onde histórias criam vida. Descubra agora