percepção

31 7 0
                                    

Mingyu havia chego tarde naquele dia, fiquei preocupado andando de um lado para o outro e assim que ele abriu a porta e entrou furioso, o parei perguntando aonde estava.

- O que é isso? Sangue? - pergunto ao ver um pequeno corte na sobrancelha e o empurro para o sofá. - Quem fez isso?

- Meu pai está fazendo um novo jogo baseado em minha mãe... -ele fala encarando o chão - Ele ainda sente falta dela. Eu vi isso.

- Foi ele quem fez isso? - ele nega - Wonwoo? - pergunto já me exaltando enquanto pego minha maleta de primeiros socorros.

- Nos desentendemos apenas... Eu estou tão frustado.. O que meu tio estava fazendo em casa? A última vez que o vi foi no enterro de mamãe.. - ele não parava de falar sozinho.

Me agachei e comecei a limpar o sangue já seco e fiz um curativo. Olhei em seus olhos que esboçava canseira e me fita.

- O que foi? - ele pergunta. - Tá feio? - diz se referindo ao machucado.

- Não.. É que.. Você de perto é tão... - digo enquanto olho cada centímetro de seu rosto.

- Tão o que? - ele segura meus pulsos e me puxa pra cima de si no sofá. - Por que não diz o que pensa sobre mim em ?

Nossos rostos estavam tão próximos. Estávamos quase deitados em cima do outro no sofá, meio recaídos maa juntos. Meu coração pulsava mais forte. Droga. Isso acontecia toda hora que eu estava perto demais dele.

- Mingyu.. Acho melhor não fazermos isso! - digo me levantando.

- Por que não? - ele se levanta, ficando à minha frente e segura meu maxilar próximo à minha orelha. - Você quer, mas está com medo.... O que foi que ele te disse?!

- Não é isso... Eu te chamei pra você trabalhar comigo, é errado começarmos uma relação assim, podemos ter consequências futuras.. -seguro suas mãos por alguns instantes antes de retira-las e me virar contra ele.

- ___, você está dando ouvidos à alguém, não seu coração. - me abraça de costas.

- Eu só estou falando os fatos Gyu.. - seguro seus braços envolvidos à mim podendo senti-lo e os solto de mim e sigo em direção ao quarto - Vamos descansar, hm? Tivemos um dia agitado. - encosto a porta finalmente e encosto até escorregar no chão, juntando meus braços as pernas e abaixando a cabeça sobre eles.

"O que eu estava fazendo? Destruindo uma relação que provavelmente se sairia bem." pensei comigo mesmo com os olhos cheios de lágrimas. Me levantei e fui me trocar para poder ir pra cama.

Os próximos dias foram esquisitos. Nos falávamos mas não era a mesma coisa, eu tinha o magoado acabando com algo que nem se quer tinha começado. No estúdio não era diferente. Ele ficava o tempo todo longe de mim e Wonwoo com certeza estava adorando isso, já que era seu plano desde que o conheci.

Estava arrumando as papeladas antes de terminar o trabalho e ir embora quando Wonwoo se aproximou se encostando na mesa com os braços cruzados olhando para frente.

- Não vejo vocês conversando como antes, aconteceu algo? - diz ao finalmente olhar o que eu fazia.

- Você é muito engraçado, por que não faz um reality show ? - junto tudo e praticamente jogo em seu peito e saio andando.

- Sabe o que é _____, é que eu achei tudo isso muito fácil. Eu preciso sentir um clímax, um drama ! - esboçava indignação ao dizer.

- Wonwoo, você queria que nos afastássemos, nos afastamos! Pronto. Está feliz ? O que mais você quer ? Ele já fica mais tempo na casa dele no que na minha por causa do pai. - digo meio tristonho ao dizer essa última frase.

suddenly, him.Onde histórias criam vida. Descubra agora