"Pepe"
O resto da nossa madrugada foi com a Sabina no banheiro passando mal. Agora já quase oito da manhã e ela acabou de pegar no sono. Eu vou ter que resolver algumas coisas mais não gosto de deixar ela sozinha, mais Heyoon vai está aqui quando ela precisar.
Vou passar o prédio invadindo onde ela morava pro nome dela, sei que ela vai pensar duas vezes melhor do que eu pra no lugar de uma academia ela poderá fazer qualquer outra coisa. Acho que também vou tentar arranjar um emprego para Any e Bailey.
- O Senhor vai tomar café? - Heyoon pergunta.
- Só um suco e uma torrada por favor - digo e Luna aparece com a mão no nariz. - O que foi no nariz Luna - digo a olhando.
- Machuquei na entrada da casa e tá sangrando - diz subindo as escadas correndo.
- Heyoon manda alguma empregada subir pra ajudar ela - digo e ela assenti.
Tomo meu café e vou para a garagem pegar o carro, tiro o carro da garagem e dou partida nele. Tô pensando em dá de presente para a Sabina um carro, ela não gosta muito de sair com o motorista então um carro será bom. Logo chego no escritório da empresa do meu pai e o idiota do meu irmão estava lá.
- Resolveu aparecer José - Noah diz Olhando pra com cara de deboche.
- Vai se fuder Noah... Tenho muita coisa pra fazer e você só serve pra tirar a paciência dos outros - digo mostrando o dedo do meio a ele.
- Tá estressadinho... A puta da tua namorada colocou um par de chufres em você igual a todas as outras - ele diz e eu o pego pela camisa e o levanto do chão.
- Limpa a porra da boca pra falar da minha mulher ou você quer perder todos os teus dentes - digo e o jogo de bunda no chão.
- Para os dois agora... Pepe para minha sala agora e Noah para de encher teu irmão - meu pai diz indo pra sala dele e eu vou junto.
Meu pai não é igual a minha mãe, ele é mais quieto mais faz todas as vontades dela, sendo assim, Ele é pau mandado da minha mãe. Mais ele gosta muito de mim e da Savannah, do Noah não muito por que ele é insuportável, ainda não sei como a Sabina ficou com ele.
- Senta Pepe - ele diz e eu sento na cadeira de frente pra ele - Para quê que você vai passar um prédio que não vale nada pra sua mulher? - Meu pai fala.
- Ela morava naquele prédio invadindo... Tenho certeza que ela vai fazer coisas muito melhores com ele do que nós, também quero passar o nome dela para a casa de campo, vão dizer que eu tô sendo trouxa mais isso eu não sou, o Noah dá o dinheiro dele todo pras putas dos bordéis, mais eu quero pensar no meu futuro por isso vou investir ele - digo e ele assenti - Só não diga pra mamãe por que ela pode pensar que a Sabina é interesseira - falo.
- Tudo bem filho... - ele é atrapalhado por uma pessoa que entra batendo a porta.
- Senhor Marco Urrea o senhor tem uma reunião daqui a pouco - uma mulher morena que eu conheço muito bem diz rebolando na minha cara. - Oi amor não sabia que você estava aqui! - ela diz tentando me dá um beijo.
- Oi Liv quanto tempo... Desde que você foi pega transando com meu irmão na sala de arquivo a gente não é mais namorados... Não sei como você trabalha aqui ainda - digo e ela me olha com cara de deboche.
- Se esqueceu que eu sou namorada do Noah agora - ela diz e eu a olho com desprezo.
- Tá mais pra marmita de pedreiro mal comida do que pra namorada de alguém... Some daqui ou eu chamo os seguranças pra tirar você daqui - digo levantando e ela saí mais volta em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BARRIGA DE ALUGUEL - PEBINA
FanfictionSabina é uma pobre garota que mora no bairro mais perigoso de Los Angeles, não tendo nem dinheiro pra sustentar seus irmãos. Pepe é o jogador mais famoso de Los Angeles, muito rico e muito obcecado por trabalho que não liga pra família, mais ele tem...